Pra trás

Maisa Silva revela que desistiu da vida de cantora


Maisa Silva
Divulgação

Maisa Silva surpreendeu seus seguidores ao responder que não quer mais seguir a vida de cantora. No Twitter, respondeu uma fã que pediu que ela gravasse um álbum pop com algumas participações.

Foi aí que ela admitiu: "Gente, eu gravei uma música ano passado e não lancei porque desisti da vida de cantora".

Aos 17 anos de idade, Maisa ganhou um programa nos sábados do SBT em 2019. Ao todo, acumula 14 anos diante do público, como cantora, atriz e apresentadora. Ela começou no Programa Raul Gil, no final de sua passagem pela Record em 2005.

No SBT, atuou na novela Carrossel, produzida entre 2012 e 2013.

Apesar de não seguir mais a carreira de cantora, ela tranquilizou os fãs: "Vocês que ficam falando para eu voltar a ser cantora, vão assistir ao filme porque eu canto 'Stand by Me' no final". Maisa está em cartaz com o filme Ela Disse, Ele disse.

Maisa Silva faz revelação impactante

Fight

Nesta semana, ela revelou ao humorista Fábio Porchat que já armou barraco na escola a ponto de ter jogado suco numa amiga e ter dado um piriri.

Enquanto Porchat já estava rindo, ela continuou a história. “Tive piriri, o que já é muito constrangedor, porque ninguém fala que faz cocô na escola, mas todo mundo sabe que qualquer pessoa que fica mais de cinco minutos no banheiro está cagando!”, contou aos risos.

Foi neste momento que Maisa começou a narrar o motivo da confusão na escola e lembrou que colegas entraram no banheiro a fizeram chorar, jogando lixo, como brincadeira. Ela acabou se irritando quando uma das meninas que a humilhou foi contar para outro garoto que a apresentadora do SBT estava com piriri.

“Lavei a mão e fui pra arquibancada, que é onde a gente ficava no recreio. Fui me juntar com aquelas demônias. Aí cheguei lá, com um bando de jararaca, e elas começaram a olhar pra mim e eu com um ódio gigante. Aí chegou um menino, sabe aquele que pega no pé de todo mundo? Fazia piada com todo mundo, um cara bem sem graça”, explicou.

“Ele perguntou por que a gente demorou para voltar e minha amiga já fez assim: ‘Ah, é porque a Maisa tava com dia...’. Nessa, eu peguei o suco de maracujá que estava na minha mão e espremi no olho dela”, acrescentou, relatando que a garota a xingou de diversos nomes e palavrões.

Briga de Maisa continuou na sala

A titular do Programa da Maisa narrou a Fábio Porchat que entrou na sala de aula e começou a chorar. “Saí correndo para sala e fiquei chorando. Nesse meio tempo, ninguém me ajudou. Aí escutei um barulho e tinham tirado foto minha. Jogaram no grupo da escola e começaram a me zoar”.

Maisa disse que sua amiga ficou nervosa e as duas começaram a brigar. “Nunca tinha brigado na minha vida. Aquela foi uma briga punk. Aí a coordenadora pegou a gente e falou para resolver fora da sala”, completou. Ela deixou claro, no entanto, que as duas fizeram as pazes e são melhores amigas.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado