TUDUM

Netflix fará seu próprio CCXP e anuncia os artistas que estarão em festival

Plataforma falará dos seus projetos


Logotipo do Festival da Netflix
Tudum é o festival da Netflix - Foto: Reprodução/Youtube

A Netflix criou seu próprio festival em São Paulo – uma espécie de Comic-Con Experience (CCXP) com apenas produções do streaming – intitulado de TUDUM Festival, que acontecerá entre os dias 25 e 28 de janeiro em São Paulo. E nesta quinta-feira (16), a empresa divulgou os artistas que terão paineis no evento, entre eles Larissa Manoela, Maisa e Whindersson Nunes.

No primeiro dia do festival, sábado (25), Larissa Manoela conversará com seus fãs e falará do seu filme Modo Avião, que estreará no catálogo da Netflix neste mês. A atriz vai revelar uma novidade em primeira mão aos fãs e dará mais detalhes do longa-metragem.

Principal produção nacional no ano passado, Sintonia será representada pelos atores Jottapê, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas no sábado (26). Os três protagonistas da série dirão como lidaram com o sucesso do enredo, quais temas mais tocaram os fãs e ainda vão permitir que os convidados do evento embarque no universo da história.

Outra estrela da internet que estará bem próximo do público, no domingo (27), é o comediante Whindersson Nunes. No ano passado, o humorista lançou seu stand-up na Netflix e o youtuber explicará como surgiu o projeto e o sentimento de compartilhar experiências da sua vida tendo a empresa como parceira.

Giovanna Ewbank e seu reality show na Netflix

Na segunda (27), Giovanna terá a oportunidade de contar novidades sobre seu reality show. The Circle será lançado pela Netflix em ainda neste ano e Ewbank apresentará a produção que irá questionar como as pessoas expõem suas vidas nas redes sociais.

Giovanna trabalhou em novelas da Globo, mas conseguiu destaque ao lançar seu canal no Youtube. Atualmente, ela se dedica em entrevistas celebridades na internet e também no canal pago GNT.

Ainda no último dia, Maisa subirá ao palco com a escritora Thalia Rebouças. As duas falarão das novidades sobre o primeiro de três filmes que a apresentadora protagonizará na empresa.

Todos os ingressos já foram esgotados e acontecerá no Pavilhão Ciccillo Matarazzo, na Fundação Bienal de São Paulo. A Netflix disponibilizará transporte gratuito aos fãs nas estações de metrô Paraíso e AACD-Servidor.

Confira o vídeo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado