Novo programa

Apresentadores do CNN Brasil Tonight reagem às críticas e tiram onda: "Está mais informal?"

Mari Palma, Gabriela Prioli e Leandro Karnal comandam o talk show


Apresentadores do CNN Brasil Tonight
Apresentadores do CNN Brasil Tonight tiram onda ao reagirem as críticas - Foto: Reprodução

Na edição da última quarta-feira (15) do talk show CNN Brasil Tonight, o trio de apresentadores da atração respondeu de forma bem-humorada a algumas críticas recebidas por parte da audiência no Twitter, aproveitando que o tema do dia era exatamente sobre como lidar com elas.

Mari Palma, Gabriela Prioli e Leandro Karnal debatiam o assunto quando a namorada de Phelipe Siani chamou a primeira mensagem no telão. "Vamos fazer esse exercício juntos. Coragem", disse ela.

Ao reagirem a uma crítica que chamava a estreia do programa, na última segunda (13), de "chatinho", Karnal viu o lado bom. "Muito positivo. Chatinho não é muito chato. Muito chato é insuportável . Você nos pegou em uma má fase", disparou ele.

"A gente vai ser legal", prometeu Mari. "Ou não", brincou Prioli, arrancando uma gargalhada da colega. 

Mais informalidade no talk show

Na sequência do react, Mari leu mais uma crítica que dessa vez cobrava por mais informalidade no novo programa da CNN Brasil. "Não sei se informalidade seria assim", disparou Karnal colocando os pés em cima da bancada.

"E agora, está mais informal?", perguntou o apresentador, com as colegas imitando a pose. "E se a gente fizer assim, será que as pessoas vão gostar?", questionou Mari. "Ou sentando em cima da bancada", sugeriu Prioli.

"Acho que a bancada não me aguenta", brincou Karnal. "Pode acontecer um desastre. Acho que não é o caso", argumentou Mari.

"A questão é que a gente está bem. A gente está rindo", avaliou Mari. "São críticas construtivas. Achei bom", comentou Prioli. "É natural que aconteça isso em um projeto que está começando. As pessoas criam expectativas e se você não o corresponde, eventualmente, a gente vai ter críticas negativas", concluiu Mari.

O CNN Brasil Tonight vai ao ar de segunda a quinta, a partir das 22h30, na CNN Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado