Confusão

Alexandre Correa faz nova acusação contra irmã de Ana Hickmann e revela mais uma briga

Empresário já havia denunciado Fernanda por fraude


Montagem de fotos de Alexandre Correa de camiseta escura, falando para a câmera
Alexandre Correa em vídeo gravado nesta quarta-feira (17) - Reprodução/Instagram

Alexandre Correa acusou Fernanda Hickmann, irmã de Ana Hickmann, de abandonar o apartamento que ele comprou com a apresentadora enquanto ainda eram casados. De acordo com o empresário, sua ex-cunhada deixou o imóvel abandonado e, por conta disso, ele está tendo problemas com um vizinho.

"Fala, povo lindo! Como é que está essa quarta-feira? Tudo bem? Já acordei aqui tendo que acionar o Francinaldo, pedreiro e encanador. Os antigos usuários desse apartamento, meus antigos ex-cunhados, abandonaram essa unidade e realmente está vazando tudo no apartamento de baixo", reclamou.

Quem é Guthierry Sotero, o Nastácio de No Rancho Fundo?

Por onde anda o ex-ator mirim Nicollas Paixão, o Patrick de Cheias de Charme?

O famoso, que reivindicou na Justiça o direito de viver no local, contou nas redes sociais que outro morador do prédio reagiu mal à situação: "O vizinho subiu e parecia um tigre de bengala para me matar hoje. Está uma sopa o apartamento de baixo. Aí eu pergunto o que seria da gente sem um bom pedreiro, um bom encanador e um eletricista? Bom dia e fiquem bem".

Irmã de Ana Hickmann nega acusação de Alexandre Correa

Ana Hickmann e Fernanda Hickmann posando para foto com roupas vermelhas, sem sorrir

Fernanda Hickmann, que já havia sido acusada de fraude por Alexandre Correa, negou a nova denúncia feita pelo empresário. "A alegação que o imóvel teria sido abandonado não procede. O imóvel foi entregue em perfeitas condições de uso, conservação e limpeza", afirmou ela.

Procurada pela Quem, a irmã de Ana Hickmann seguiu: "Inclusive, durante o período que estive morando lá, por ser uma imóvel antigo, tive que realizar alguns reparos e benfeitorias necessárias com o consentimento dos proprietários, visando manter a segurança e habitalidade do imóvel".

"Mesmo sendo essas de responsabilidade dos proprietários, sempre arquei com essas despesas e nunca cobrei deles. Caso tenha existido alguma ocorrência no período posterior à entrega do imóvel, essa é de única e exclusiva responsabilidade dos proprietários", completou ela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado