Intimidade

Alexandre Correa diz estar há 390 dias sem sexo e pede sugestões

Ex-marido de Ana Hickmann citou greve de sexo durante casamento


Alexandre Correa
"Desde a greve de sexo imposta pela Ana Hickmann, em fevereiro de 2023, eu completo 390 dias de abstinência sexual", comentou Alexandre Correa - Foto: Reprodução/Instagram

Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa disse estar há 390 sem sexo. Em vídeo publicado nas redes sociais na quarta-feira (20), o empresário citou que não transa desde a “greve de sexo” feita pela apresentadora, quando eles ainda eram casados. Ele ainda pediu sugestões dos seguidores.

“Hoje eu tenho um dado interessante. Desde a greve de sexo imposta pela Ana Hickmann, em fevereiro de 2023, eu completo 390 dias de abstinência sexual. Confesso que já não estou lidando com o fato com naturalidade”, iniciou no vídeo publicado pelos stories do Instagram.

+ Jojo Todynho exibe roupas largas após perder mais de 40 kg

Alexandre Correadeixou implícito que, desde então, tem recorrido à masturbação. “Acredito já ter visto todos os filmes do RedTube e dos canais privados, os de telefone, porque estou sem televisão. Já não aguento mais me trancar no chuveiro e minha criatividade realmente se acabou.”

“Alguém tem alguma sugestão do que eu posso fazer para continuar vencendo essa abstinência, por que tá duro.”

Alexandre Correa

Como participação de Sabrina Sato causou estrago no BBB 24?

Em seguida, em outro vídeo, Alexandre explicou que as sugestões precisam ser “rezas, mantras ou exercícios físicos” para superar a fase, já que, segundo ele, o período de abstinência sexual ainda será longo. “Estou falando sério”, garantiu o empresário.

Novo capítulo na guerra entre Alexandre Correa e Ana Hickmann

imagem-texto

Alexandre tem colecionado polêmicas nos últimos dias. Acusado de agredir Ana Hickmann no ano passado – o episódio culminou na separação do casal –, ele divulgou no fim de semana um vídeo em que o filho, Alezinho, de 10 anos, o defende e diz não ter visto o pai agredir a mãe. O registro causou polêmica:

+ Por que vídeo do filho não livra Alexandre Correa na acusação de ter agredido Ana Hickmann

Alexandre Correa apaga vídeo, após ser acusado de expor filho

+ Alexandre Correa pode perder guarda após expor filho, dizem juristas

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado