12 anos depois

Por onde anda o ex-ator mirim Nicollas Paixão, o Patrick de Cheias de Charme?

Destaque na trama das Empreguetes, ele está com 20 anos e terá papel em nova novela


Nicollas Paixão
Nicollas Paixão tinha 8 anos quando deu vida ao Patrick de Cheias de Charme; hoje, ele está com 21 e continua a carreira como ator - Foto: Divulgação/Globo e Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 17/04/2024 às 15:05,
atualizado em 17/04/2024 às 15:06

Nicollas Paixão teve grande destaque na TV ao interpretar Patrick em Cheias de Charme, novela de 2012 atualmente em reprise na faixa Edição Especial, nas tardes da Globo. O personagem era filho de Penha (Taís Araujo) e ficava ao lado do pai Sandro (Marcos Palmeira) nas brigas do casal.

A primeira aparição de Nicollas Paixão na TV foi aos 6 anos, no Programa Raul Gil. Ele também esteve em outras atrações, como Qual é o seu Talento?, no SBT, e o Esquenta, na Globo. Ainda muito pequeno, chamado de MC Nicollas, ele impressionava cantando rap e dançando.

+ O que aconteceu com os 4 galãs de Despedida de Solteiro, de volta após 32 anos?

Foram esses talentos que lhe renderam o convite para Cheias de Charme. Depois da trama, em que atuou aos 8 anos de idade, ele esteve no quadro Super Chefinhos, do Mais Você, entre outras participações na TV.

A carreira de ator seguiu com papéis nas novelas Império (2014), Um Lugar ao Sol (2021) e, no ano passado, em Vai na Fé (2023). Ele também atuou na série O Jogo que Mudou a História (2022), do Globoplay.

+ Quem fica com Cida em Cheias de Charme? Saiba final da Empreguete

Quem fica com Rosário em Cheias de Charme? Saiba final da Empreguete

O retorno às novelas já está marcado: será no ano que vem, com a estreia de Guerreiros do Sol, produção exclusiva do Globoplay já inteiramente gravada. O papel é de um rapaz que sonha em entrar para o cangaço. Em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo, ele comentou:

“É um personagem com o qual estou aprendendo muito durante o processo. Ele é mais novo do que eu. Tem por volta de 14 anos, eu tenho 20. É um garoto que sonha em entrar para o cangaço e não é aceito justamente pela idade. Está sendo um desafio porque não toco sanfona nem canto. Também não sou nordestino. Foi um longo processo de preparação.”

Nicollas Paixão

Atualmente, Nicollas Paixão está com 21 anos. Em seu perfil no Instagram, ele compartilha os trabalhos atuais e também relembra os sucessos na TV. Em foto recente, ganhou enxurrada de elogios: “Cheio de charme”, “Bonitão” e “Modelo que fala né?”. Confira:

Por onde anda o ex-ator mirim Nicollas Paixão, o Patrick de Cheias de Charme?

Por onde anda o ex-ator mirim Nicollas Paixão, o Patrick de Cheias de Charme?

Por onde anda o ex-ator mirim Nicollas Paixão, o Patrick de Cheias de Charme?

Cheias de Charme está sendo reprisada na faixa Edição Especial, nas tardes da Globo, logo após o Jornal Hoje. Exibida originalmente em 2012, às 19h, a novela foi escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, com direção de Denise Saraceni e Carlos Araujo.

Assista à abertura de Cheias de Charme:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cheias de Charme. Confira!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado