Xiii...

Carmo Dalla Vecchia entra em polêmica do BBB 24 e detona Davi: "Homofóbico e machista"

Ator reprovou uma declaração do motorista de aplicativo


Montagem de fotos de Carmo Dalla Vecchia e Davi, ambos sérios
Carmo Dalla Vecchia comprou briga com torcida de Davi - Reprodução/TV Globo

Carmo Dalla Vecchia entrou na mais nova polêmica que envolve Davi, favorito a levar o prêmio do BBB 24 na noite desta terça-feira (16). O ator reprovou uma fala do baiano sobre querer ter um filho homem para ensiná-lo a ser "macho" e o chamou de homofóbico e machista.

Tudo começou nesta madrugada, quando o motorista de aplicativo recebeu elogios sobre suas habilidades culinárias e Matteus imaginou que ele poderá cozinhar para a família quando tiver filhos.

Fabiana Justus recebe alta após transplante de medula óssea

Quem é Igor Jansen, o Aldenor de No Rancho Fundo?

"Tomara que não venha mulher, venha homem", soltou Davi. "Senão vai ser a casa das mulheres, né? Só ele e o pai dele de homem", respondeu o estudante de Engenharia Agrícola. "Quero ter um filho homem, ensinar o guri a ser macho", completou o brother.

A fala repercutiu negativamente nas redes sociais e internautas afirmaram que ele será "mais um machistinha de plantão a vencer o BBB".

Carmo Dalla Vecchia detona Davi

Nos comentários do perfil de Hugo Gloss, que repercutiu a fala polêmica de Davi no BBB 24, Carmo Dalla Vecchia mostrou que concorda com as críticas que o motorista de aplicativo recebeu e detonou o baiano.

"Começou sendo apenas homofóbico e vai terminar sendo homofóbico e machista. Quero ver quem vai dizer que é regionalismo do alecrim dourado", escreveu ele, provocando a ira da torcida do participante do reality show, que atribuíram a declaração dele a uma criação conservadora.

Print de comentário de Carmo Dalla Vecchia sobre Davi no Instagram

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado