Não esqueceu

BBB 24: Davi resgata polêmica do psiu com Wanessa e Yasmin: "Estão me julgando"

Baiano trocou uma ideia com Matteus e Isabelle e relembrou um dos episódios mais falados da temporada


Davi
Davi relembrou polêmica do psiu - Foto: Reprodução/Globo

A poucas horas de se tornar o mais novo milionário do Brasil, salvo qualquer reviravolta inesperada, Davi anda bem reflexivo e saudosista nesta terça-feira (16) no BBB 24. Em conversa com Isabelle e Matteus na cozinha da casa, o brother relembrou a polêmica do psiu.

"Se eles estão me julgando em cima disso e tão batendo na tecla, é porque eu faço muita bobagem! Eu vou parar para me analisar e vou falar 'eu vou melhorar em cima dessa bobagem'. Foi igual ao 'psiu'. Lá fora, na minha vida, eu falava 'psiu', até quando era novinho na escola eu ficava assim 'psiu, psiu' para as meninas na escola. Só que isso para mim é um costume, da minha vida", declarou Davi.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Eu não vejo problema nisso", respondeu Isabelle. "Você não vê, mas teve pessoas aqui dentro que, como aqui é um jogo de palavras, no meio da conversa eu falei 'psiu' e elas vieram 'você tá mandando eu calar a boca?' e na hora eu parei e falei 'peraí'... Todo mundo falou isso e parei pra me analisar", explicou o baiano. 

"Não é que eu falei pra pessoa calar a boca, mas se tá atrapalhando o coleguinha no jogo de convivência, eu vou melhorar isso porque não tem nada a ver com eles, tem a ver comigo. Se entendem como 'calar a boca', eu não vou fazer isso para não terem o que falar de mim. Já entendi que o 'psiu' pode soar como um 'cala a boca'", comentou Davi, citando o episódio que entrou em atrito com Wanessa Camargo e Yasmin Brunet

+ BBB 24: Isabelle chora e comemora presença na final: "Tudo foi como tinha que ser"

+ BBB 24: Davi reflete sobre 100 dias de confinamento: "Teve gente que estava na frente, tropeçou e caiu"

Davi e Matteus falam sobre ansiedade para a final do BBB 24

BBB 24: Davi resgata polêmica do psiu com Wanessa e Yasmin: \"Estão me julgando\"

Em conversa na cozinha, Davi e Matteus também falaram sobre a ansiedade nas horas que antecedem a grande final. "Tô angustiado, tô enervado. Mais por saber que tá tudo terminando, que amanhã a gente não vai mais estar aqui", confidenciou o gaúcho. 

"Não vai ter o dia 101?", perguntou o baiano. "Nem sei, cara", comentou o estudante. "Que o pessoal vem pra casa, fica aqui, conversa... É, velho, só hoje e acabou. Saudades disso aqui. Já tô com saudades", admitiu Davi. "Nem me fala. 100 dias aqui dentro, não tem como não se apegar as coisas, momentos. Tudo aqui dentro jamais será esquecido", opinou Matteus.

"Já pensou acordar com isso [o prêmio] daí, velho? Já pensou? Amanhã de manhã algum de nós três vai acordar com isso aí na conta! Já pensou? Algum de nós vai acordar com a conta assim, livre de imposto. Já pensou, velho? Meu Deus do céu. É pro cara passar mal. Eles fazem isso pra preparar nosso psicológico", brincou o motorista de aplicativo. 

Votação Final: Quem vai ganhar o BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado