É hoje!

BBB 24: Matteus, Isabelle e Davi fazem Raio-X pela última vez: "Apavorado e ansioso"

Estudante, dançarina e motorista disputam a preferência do público e o prêmio de quase R$ 3 milhões


Matteus
Matteus gravou Raio-X pela última vez - Foto: Reprodução/Globo

Os participantes do BBB 24 fizeram o Raio-X pela última vez na manhã desta terça-feira (16). A poucas horas da grande final, Davi, Isabelle e Matteus não esconderam a ansiedade para o anúncio do mais novo milionário do Brasil

"Hoje é o último Raio-X. Estou apavorado, ansioso, cheio de pensamentos, milhões de pensamentos de tudo que vivi aqui dentro. Estou muito feliz e grato por tudo que vem acontecendo na minha vida", declarou Matteus.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Não foi fácil. Foram muitas lutas. Subidas e descidas. Muitas adversidades, muitas alegrias, muita loucura. Foi muito legal. Muito intenso, sim", comentou Isabelle, que é a única representante feminina na grande final do programa. 

"Hoje é o dia da final. Chegou o grande dia. Consegui chegar até aqui. Foi muita luta, foi muita prova. Não foi jogo fácil… Vim aqui lutar por um objetivo de ser médico, de ser doutor, de estudar, de ser alguém na vida, de adquirir conhecimento para poder salvar vidas lá na frente", falou Davi.

+ BBB 24: Davi, Isabelle e Matteus especulam sobre número de seguidores; confira os mais seguidos

+ BBB 24: Davi revela momento mais difícil que viveu no reality: "Eu ia meter o pé"

Matteus e Isabelle falam sobre relacionamento após o BBB 24

BBB 24: Matteus, Isabelle e Davi fazem Raio-X pela última vez: \"Apavorado e ansioso\"

Durante a madrugada desta terça-feira (16), Isabelle, Matteus e Davi aproveitaram para curtir a piscina da casa. Em dado momento, o estudante de Engenharia Agrícola falou sobre a possibilidade de visitar a sister no Amazonas.

"Tá louco, hein! Olha, chega me dá um...", brincou o gaúcho, elogiando a dançarina. "Quero ver quando sair daqui", afirmou Davi. "Bora ver se ele vai lá em Manaus", cobrou Isabelle. "Só se ela não quiser", avisou o brother. 

"Avião é o que não falta", ressaltou o baiano. "Tem avião. Eu bato lá. Já estou de vermelho já para o Garantido lá. Aqui, ó", disse Matteus. "Está gravado", ressaltou a manauara. "Está garantido é, Matteus?", questionou o motorista. "Estou garantido já", respondeu ele. 

Votação Final: Quem vai ganhar o BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado