Dia 100

BBB 24: Davi reflete sobre 100 dias de confinamento: "Teve gente que estava na frente, tropeçou e caiu"

Motorista de aplicativo conversou com Matteus e Isabelle a poucas horas da grande final


Davi
Davi fez uma análise sobre o BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

Cem dias depois, Davi, Isabelle e Matteus estão bem ansiosos para a grande final do BBB 24. Na manhã desta terça-feira (16), o Top 3 da temporada resolveu lembrar alguns acontecimentos ao longo do confinamento e resgatar situações envolvendo os ex-participantes.

"Cada semana que tu passava aqui era uma batalha nova", observou Matteus. "A corrida não parava. Deu a largada lá no dia 8 de janeiro, todo mundo começou a correr. Tem gente que vai querer correr mais rápido e vai pra frente", analisou Davi.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Foram 26 pessoas. Só que nessa corrida que a gente corre aqui dentro, que é o Big Brother, todo mundo tá correndo. Só que teve gente que, no meio do caminho, estava lá na frente, tropeçou e caiu", disparou o motorista de aplicativo.

"Só que quem tá correndo atrás dessa pessoa não vai parar para falar: 'Me dê sua mão que eu vou te levantar pra gente correr junto'. Porque atrás dessa pessoa já tá vindo gente correndo também. Então você vai querer acelerar", refletiu Davi.

+ BBB 24: Matteus, Isabelle e Davi fazem Raio-X pela última vez: "Apavorado e ansioso"

+ BBB 24: Davi, Isabelle e Matteus especulam sobre número de seguidores; confira os mais seguidos

Davi relembra momento mais difícil no BBB 24

BBB 24: Davi reflete sobre 100 dias de confinamento: \"Teve gente que estava na frente, tropeçou e caiu\"

Em outra conversa com Matteus e Isabelle, Davi relembrou o momento mais difícil que viveu no BBB 24. "Eu prefiro ter paz e comer ovo a ter uma casa cheia de bens materiais e cheia de contendas, sabe? E problemas, e disse me disse. Não ter paz. Eu prefiro não ter nada e ter paz, do que ter tudo e ter problemas", comentou.

Em seguida, o motorista de aplicativo resgatou o dia que quase apertou o botão e desistiu do BBB 24. "Eu ia meter o pé, ia largar, eu estava disposto a viver em paz, do que estar vivendo aquela situação toda que eu estava vivendo aqui dentro. Foram momentos pesados mesmo aqui dentro", desabafou o baiano.

"Eu falei: 'Quero ter paz'. Mas foram momentos difíceis, a Isabelle me acompanhou", lembrou Davi, citando o momento que a sister evitou que ele tomasse qualquer decisão precipitada. "Davi ralou muito aqui dentro", disse Isabelle.

Votação Final: Quem vai ganhar o BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado