Vitória

Fabiana Justus recebe alta após transplante de medula óssea

Influenciadora digital recebeu o carinho da família em casa


Fabiana Justus em casa, com o marido e os filhos, todos sorrindo, abraçados
Fabiana Justus em casa, com o marido e os filhos - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (16), Fabiana Justus recebeu alta hospitalar. A influenciadora digital, que foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda em janeiro e se submeteu a um transplante de medula óssea no fim de março, celebrou a volta para casa e recebeu o carinho de seus familiares.

Já fora do hospital, a famosa posou com os três filhos, Chiara e Sienna, de cinco anos, e Luigi, de cinco meses, e o marido, Bruno D'Ancona. "Em casa, obrigada Deus", agradeceu ela, que ganhou um cartaz carinhoso das meninas.

Quem é Igor Jansen, o Aldenor de No Rancho Fundo?

Yasmin Brunet se pronuncia pela 1ª vez após boato de affair com cantora

No último dia 27, Fabiana Justus passou por um transplante de medula óssea e usou as redes sociais para agradecer o doador. "Querido doador, ainda não podemos nos conhecer, nem saber quem somos... Mas eu já te considero tanto! Você doou sua medula sem saber para quem. Sem pedir nada em troca. Ah, se todos no mundo fossem assim... Só soube que sou adulta e que precisava com urgência. E não hesitou", contou ela.

"Foi lá, fez os exames necessários e doou. E com isso você está me dando minha segunda chance. Você está me possibilitando minha vida de volta. Estou escrevendo como se você estivesse lendo, porque me dá uma sensação boa poder agradecer", escreveu.

Em uma espécie de carta aberta, a blogueira celebrou: "Enquanto não posso escrever de verdade pra você, escrevo aqui na minha imaginação. E enquanto não posso lhe agradecer pessoalmente, agradeço a Deus. Um doador 100% compatível comigo... Meu 'gêmeo' de medula! Desde o dia que soube que encontraram eu só agradeço. E seguirei eternamente grata".

Transplante de Fabiana Justus foi bem-sucedido

Já no dia 9 de abril, Fabiana Justus fez uma postagem em seu perfil no Instagram para contar que o transplante de medula óssea foi bem-sucedido e destacou que a data coincidiu com seu aniversário de casamento.

"Minha medula nova pegou", comemorou ela, sorridente.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado