Por pouco

BBB 24: Davi revela momento mais difícil que viveu no reality: "Eu ia meter o pé"

Motorista de aplicativo conversou com Isabelle e Matteus e resgatou um episódio marcante


Davi
Davi lembrou episódio marcante no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

Protagonista do BBB 24 e, ao que tudo indica, o grande campeão da temporada, Davi resolveu fazer uma reflexão a poucas horas da final. Em conversa com Isabelle e Matteus na cozinha da casa mais vigiada do Brasil, o brother falou sobre o momento mais difícil que enfrentou no confinamento.

"Eu prefiro ter paz e comer ovo a ter uma casa cheia de bens materiais e cheia de contendas, sabe? E problemas, e disse me disse. Não ter paz. Eu prefiro não ter nada e ter paz, do que ter tudo e ter problemas", comentou Davi.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

Em seguida, o motorista de aplicativo resgatou o dia que quase apertou o botão e desistiu do BBB 24. "Eu ia meter o pé, ia largar, eu estava disposto a viver em paz, do que estar vivendo aquela situação toda que eu estava vivendo aqui dentro. Foram momentos pesados mesmo aqui dentro", desabafou o baiano.

"Eu falei: 'Quero ter paz'. Mas foram momentos difíceis, a Isabelle me acompanhou", lembrou Davi, citando o momento que a sister evitou que ele tomasse qualquer decisão precipitada. "Davi ralou muito aqui dentro", disse Isabelle.

+ BBB 24: A poucas horas da final, Davi é acusado de homofobia: "Quero um filho para ensinar a ser macho"

+ BBB 24: Campeã de 2013 diz que Davi não se vitimizou e teve coragem no reality

Davi se desespera e tem crise de choro no BBB 24

BBB 24: Davi revela momento mais difícil que viveu no reality: \"Eu ia meter o pé\"

Na segunda-feira (15), Davi teve uma crise de choro ao lembrar as dificuldades que passou na casa. "Vou aproveitar, curtir, conversar com a galera, brincar um pouco, distrair... Acabou o jogo já, meu irmão. Acabou. Não venha pra cá conversar comigo de jogo", avisou sobre o encontro com os ex-participantes.

"Obrigado, meu Deus, obrigado", agradeceu o motorista, aos prantos. "Eu tinha tudo para ir para a vida do crime, para estar em outra vida, mas eu consegui chegar aqui", afirmou o brother, enquanto ainda chorava muito.

"Estou preocupada com você. Você quer ajuda? Quer alguma coisa? Quer um copo com água?", perguntou Isabelle, que ficou preocupada com o amigo. "Quero", respondeu Davi, que seguiu às lágrimas. "Respira fundo", aconselhou Matteus. 

Votação Final: Quem vai ganhar o BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado