Polêmica

Fernanda Paes Leme expõe relação com Bruno Gagliasso e revela afastamento

Mensagem de feliz aniversário virou assunto nas redes sociais


Bruno Gagliasso e Fernanda Paes Leme
"Teve um afastamento e quem sabe um dia eu saiba por quê", escreveu Fernanda Paes Leme para o amigo Bruno Gagliasso - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 14/04/2024 às 14:35,
atualizado em 14/04/2024 às 14:50

Fernanda Paes Leme expôs sua relação com Bruno Gagliasso ao publicar uma mensagem de feliz aniversário para ele no sábado, 13 de abril. A famosa, que está grávida, relatou o desejo de que a filha Pilar não nascesse no mesmo dia do amigo, de quem contou estar afastada há algum tempo. Até o fim do ano passado, quando descobriu a gravidez, ela comandava o podcast Quem Pode, Pod com Giovanna Ewbank, esposa do ator.

“Tava achando que minha filha poderia nascer hoje. Ela tá mexendo tanto… Tô até quietinha agora, deitada no sofá com os pés pra cima... No fundo, eu torci pra ela segurar… Além de ser niver de um dos meus afilhados, também é o dia do Bruno. E dia 13 é tão dele!”, escreveu Fernanda Paes Leme, ao compartilhar uma foto com o amigo nos stories do Instagram.

+ Grávida, Virginia Fonseca cai no Domingo Legal e assusta Portiolli e Zé Felipe

+ No Rancho Fundo promete história de amor sertanejo e retorno de Mar do Sertão na Globo

Ela continuou: “Já celebramos de formas tão especiais esse dia. Em tantos lugares… Ele ama esse número e, por mais que eu nem lembre quando foi a última vez que encontrei ele, que conversamos de verdade, não rapidinho por aqui, que realmente estivemos próximos, olhando no olho… Temos muita história e queria que esse dia seguisse dele!”.

“Não, ninguém aqui brigou... Mas teve um afastamento e quem sabe um dia eu saiba por quê... Ou não também… E tá de coração tudo bem.”

Fernanda Paes Leme

+ 3 reviravoltas que não deixaram o BBB 24 morrer na reta final

+ BBB 24: Famosa desmascara Davi e o acusa de fazer personagem após "confusão" envolvendo Ayrton Senna

A famosa então finalizou: “Bruno, que você siga realizando seus sonhos, fazendo o que faz seu olho brilhar de verdade, sendo esse cara único e imprevisível… Eu sigo aqui, torcendo pelas suas conquistas, amando seus filhos, que sinto muita saudade, e desejando muita saúde e sucesso pra você e sua família linda. Parabéns!”.

A mensagem virou assunto nas redes sociais e colocou o nome dos famosos entre os mais comentados do fim de semana. Fernanda espera Pilar, fruto do relacionamento com o empresário Vitor Sampaio.

Confira a postagem de Fernanda Paes Leme para Bruno Gagliasso

Fernanda Paes Leme expõe relação com Bruno Gagliasso e revela afastamento

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado