Em abril

Fernanda Paes Leme diz que filha deve nascer antes do tempo e revela crises de choro

Atriz está à espera de Pilar


Fernanda Paes Leme com roupa decotada brilhante e cabelo solto, fazendo carão
Fernanda Paes Leme em foto compartilhada no Instagram - Reprodução

Fernanda Paes Leme revelou que sua filha, Pilar, deve nascer um pouco antes do que está previsto. A apresentadora, que é mamãe de primeira viagem, também usou as redes sociais para falar sobre os altos e baixos da gravidez e voltou a desabafar sobre as crises de choro que têm.

"Ela pode chegar a qualquer momento, mas ela está imensa já. Ela está com 45 cm e 2,5 kg. Ela vai segurar até abril, mas não acho que ela vai chegar até o meio, acho que ela vem um pouquinho antes", apostou.

Luiza Brunet denuncia golpe após criminoso se passar por Yasmin

Jade Magalhães surpreende Luan Santana na web: "Registrado"

Para a famosa, a gestação tem tido mais pontos positivos do que negativos: "São muitos altos e baixos, gente. Do nada eu choro e do nada eu estou bem. Do nada eu olho para alguma coisa, um interruptor que está torto, e eu choro. Alguém avisa a grávida que é uma loucura, está uma loucura louca mesmo, mas tem sido uma experiência muito mais prazerosa do que não. Isso eu não posso reclamar".

No início de março, Fernanda Paes Leme já havia aberto o coração com os seguidores e revelado que tem chorado bastante nessa reta final da gravidez. "Fevereiro passou com muitos abraços, beijos na barriga, lágrimas, hormônios, encontros, belezas, projetos… Quanta vida cabe em 29 dias", refletiu.

Fernanda Paes Leme desabafou sobre solidão

Em fevereiro, Fernanda Paes Leme disse que, à medida que sua gestação foi avançando, ela passou a enfrentar alguns momentos de solidão. "Depois que o tempo foi passando, a euforia passou e o baile seguiu. Comecei a trabalhar bastante, me distrair. Eu senti mais solidão quando vim para o Rio, mesmo. Independentemente de estar longe, acho que a vida vai mostrando quem vai e quem fica", pontuou.

"Eu dou uma chorada e já começo a mandar mensagem, ou vou encontrar alguém que sei que vou me distrair e que vai me acolher se eu precisar", contou ela, sobre como faz para lidar com esse tipo de sentimento.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado