Pilar vem aí

Fernanda Paes Leme anuncia saída de podcast com Giovanna Ewbank: "Chega ao fim"

Grávida de 5 meses, atriz e apresentadora vai curtir a maternidade


Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme se despediu de podcast que apresenta com Giovanna Ewbank - Foto: Reprodução/Instagram
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 27/12/2023 às 09:30,
atualizado em 27/12/2023 às 09:48

Fernanda Paes Leme fez um anúncio já esperado nos bastidores, mas que pegou muitos seguidores de surpresa nessa terça-feira (26). A atriz e apresentadora comunicou que vai deixar o Quem Pode, Pode, podcast que comanda ao lado de Giovanna Ewbank.

Aos 40 anos e no quinto mês de gestação de sua primeira filha com o noivo Victor Sampaio, a famosa quer ter mais tempo para a família nesse momento tão especial. Fernanda Paes Leme quer curtir cada etapa até a chegada de Pilar, que está prevista para março de 2024. 

+ SBT chega ao fim de 2023 se livrando de indenizações trabalhistas e com bolada para receber 

"Hoje chega ao fim uma fase muito importante para mim, profissionalmente e pessoalmente", disse a atriz. "O Quem Pode, Pod não foi uma plataforma para mostrar mais o meu trabalho, mas também foi um lugar para eu aprender muito, evoluir, me divertir, conhecer e redescobrir pessoas especiais. Aqui eu acertei, errei, virei meme, brilhei, refleti muito sobre questões muito sérias, viralizei e também aprendi a olhar mais para dentro", completou.

A apresentadora aproveitou para elogiar Giovanna Ewbank, sua parceira ao longo de 55 episódios do podcast. "Que período especial eu pude passar ao seu lado, Gioh. A sua espontaneidade única, seu carisma e a sua generosidade. Te observar, te ver evoluir e compartilhar tantas vivências aqui com você. Por mais de 50 programas, a minha profunda admiração, respeito e compreensão por você só aumentou. Você é uma luz imensa. E cada reunião, cada programa, foi uma oportunidade de observar o que você tem melhor para oferecer, que é ser você. Obrigada por tanto", se declarou.

Fernanda não descartou a possibilidade de voltar futuramente. "Eu estou vibrando esse fim com a mesma emoção e frio na barriga de quando a gente começou. Porque é um fim e um início de uma vida nova, de mais uma vida que está chegando, e a gente não sabe como vai ser o futuro. Mas eu sei que o Quem Pode, Pod é a minha casa e eu sei que as portas estão sempre abertas. E quem sabe eu não faço uma visitinha?", avisou, no episódio que encerrou o ano e recebeu Fernanda Rodrigues. 

+ 35 anos sem Yara Amaral, ícone da TV que morreu de forma trágica 

Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank terão programa em 2024

Os fãs de Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank podem ficar tranquilos. A dupla de amigas voltará a trabalhar em um novo projeto ainda no primeiro semestre de 2024, só que desta vez na TV por assinatura. 

As apresentadoras do Quem Pode, Pod vão comandar um programa no GNT. A atração vai se chamar Quem Não Pode se Sacode e vai ter plateia, que irá acompanhar e participar de dinâmicas com três convidados famosos.

Além disso, o cenário do programa vai ser alterado a cada convidado e dinâmica. A ideia é sempre oferecer um ar de novidade ao público. O Quem Não Pode se Sacode, que nada mais é do que um spin-off do Quem Pode, Pode, tem estreia prevista para abril e contará com pelo menos 20 episódios.  

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado