Quem Não Pode Se Sacode

Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme ganham programa no GNT após sucesso no YouTube

A atração tem estreia prevista para abril de 2024


Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme de roupas jeans e brancas, sorrindo, abraçadas
Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme receberam convidados na TV - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 21/12/2023 às 16:31,
atualizado em 21/12/2023 às 16:46

Sucesso no YouTube com o Quem Pode, Pod, Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme ganharam um programa no GNT. A atração se chamará Quem Não Pode Se Sacode e tem estreia prevista para abril de 2024.

Durante sua participação no videocast, Thaís Fersoza deu um pequeno spoiler do que está por vir. A convidada falou sobre a carreira de apresentadora e disse que estava contente pelo êxito das colegas de trabalho. As duas, porém, mantiveram o suspense e não esticaram o assunto.

Seguidora irrita Jojo Todynho com acusação e leva voadora: "Linguaruda"

Nesta quinta-feira (21), a notícia de que Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme ganharão um programa no GNT foi adiantada por Hugo Gloss. Diferentemente do que acontece no YouTube, a atração terá três convidados por edição e contará com uma plateia. O público também poderá participar das dinâmicas.

Programa de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme colocará convidados para se virar

De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, o programa de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no GNT terá 20 episódios e será exibido de segunda à sexta.

Os participantes vão enfrentar dinâmicas que servirão de gancho para puxar conversas reveladoras e divertidas. Com isso, a atração pretende mostrar como as apresentadoras, os convidados e a plateia se viram diante de imprevistos da vida cotidiana. Além disso, o programa também terá dança e música.

O GNT quer que a plateia participe das brincadeiras e interaja com os famosos. O cenário da atração será dinâmico e se transformará de acordo com as interações. Já para as grandes revelações, a dupla contará com um sofá-divã, criando um ar de sessão de terapia.

No YouTube, Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme comandam o Quem Pode, Pod, que recebe um novo convidado toda terça-feira. Atualmente, o canal da esposa de Bruno Gagliasso, que transmite os episódios, tem mais de cinco milhões de inscritos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado