Surpresas

Final de Elas por Elas terá morte, novo casal e casamento gay

Saiba os destaques do último capítulo, que vai ao ar nesta sexta-feira (12)


Mariana Santos, Karine Teles, Mateus Solano e Thalita Carauta em Elas por Elas
Natália (Mariana Santos) e Carol (Karine Teles) se casam no fim de Elas por Elas - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 12/04/2024 às 11:50,
atualizado em 12/04/2024 às 12:00

O final de Elas por Elas terá morte, um novo casal e um casamento homoafetivo. O último capítulo da novela das 18h vai ao ar nesta sexta-feira (12), e o NaTelinha antecipa para você alguns dos principais destaques do desfecho.

O episódio começa com a morte de Sérgio (Marcos Caruso), atingido pelo tiro de Helena (Isabel Teixeira), que tentava acertar Marcos (Luan Argollo). A vilã finalmente é presa e termina seus dias numa clínica psiquiátrica.

Isabel Teixeira comenta fim de Helena em Elas por Elas e define futuro na TV

Helena será a única das sete amigas que não terá um final feliz. Natália (Mariana Santos) finalmente encontra a felicidade com Carol (Karine Teles). Vestidas de noiva, elas se casam em cerimônia celebrada por Ester (Julia Lemmertz).

Final de Elas por Elas terá morte, novo casal e casamento gay

Quem também sobe ao altar é Lara (Deborah Secco). A advogada aparece indo ao presídio onde Roberto (Cássio Gabus Mendes) está para mostrar ao rival o convite de seu casamento com Mário Fofoca (Lázaro Ramos).

A harmonia também reina entre Giovanni (Filipe Bragança) e Ísis (Rayssa Bratillieri), grávida dele. Os dois, herdeiros da Hèlane, assumem o comando da empresa ao lado de Marcos, dando novo rumo aos negócios.

+ Elas por Elas: Cris volta a ser milionária e arruma novo crush

Um novo casal também vai surgir. Enquanto Adriana (Thalita Carauta) é feliz ao lado de Jonas (Mateus Solano), a tia dela, Marlene (Maria Ceiça), fiel escudeira da sobrinha, arranjará um namorado bonitão nas últimas cenas.

Taís (Késia), depois de dar à luz ao filho de Átila (Sérgio Guizé), é feliz ao lado de Pedro (Alexandre Borges). Renée (Maria Clara Spinelli) fica com Wagner (César Mello) e segue prosperando nos negócios.

Joana Fomm não foi convidada para participação no remake de Elas por Elas

Elas por Elas termina nesta semana e será substituída por No Rancho Fundo, que estreia na próxima segunda-feira (15). A novela é criada e escrita por Mário Teixeira, com direção artística de Alan Fiterman, os mesmos responsáveis por Mar do Sertão (2022).

Assista à abertura de Elas por Elas:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Elas por Elas. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado