Lembrança

Em briga judicial por herança, viúva relembra aniversário de Gugu

Gugu faria 65 anos


Rose Miriam e Gugu em fotot
Rose Miriam homenageou Gugu - Foto: Reprodução/Internet

Nesta quarta-feira (10), marca o que seria o aniversário de 65 anos do apresentador Gugu Liberato, e sua ex-companheira, Rose Miriam Di Matteo, prestou uma emocionante homenagem nas redes sociais. Ela ainda tenta na justiça reconhecer a união entre eles para ter direito a parte da herança

A foto compartilhada por Rose Miriam em seu Instagram retrata um momento de alegria e união. Na imagem, Gugu está rodeado pelos seus três filhos, João Augusto, Marina e Sofia Liberato, durante uma festa de aniversário realizada em um restaurante aqui em Orlando.

BBB 24: Alane sai em defesa de Beatriz e critica Davi: "Eu acho perigoso"

Globo é criticada por promover "encontro" entre Lucas Buda, do BBB 24, e ex ao vivo

"Essa foto foi feita quando comemorávamos o seu aniversário em um restaurante aqui de Orlando. E estávamos os cinco muito felizes! Hoje, dia 10 de abril de 2024, você estaria completando 65 anos de vida aqui na terra," escreveu Rose Miriam na legenda da foto. Suas palavras carregam saudade e amor, lembrando o legado deixado por Gugu.

A mensagem continua com um desejo profundo: "Esteja você onde estiver, meu eterno amor, eu te desejo o que Deus te deseja: estar na companhia do Pai da eternidade, o nosso Poderoso Deus! Eu te amo, e sempre te amarei! Obrigada por tudo de bom que você fez por mim! Eu e os nossos três filhos estamos sempre com você! Receba um beijo!"

Apesar da homenagem, a batalha legal continua para Rose Miriam. A médica busca o reconhecimento de uma união estável com o apresentador, mas o Supremo Tribunal de Justiça validou o testamento deixado por Gugu em 2011, que não reconhece Rose Miriam como sua viúva.

O apresentador morreu em 21 de novembro de 2019, aos 60 anos, após um trágico acidente doméstico ao cair do sótão de sua casa em Orlando.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado