Agradeceu

Roberto Justus desabafa após transplante de medula óssea da filha

Empresário se manifestou em seu Instagram


Roberto Justus e Fabiana
Roberto Justus e Fabiana; empresário se manifestou - Foto: Reprodução/Instagram

Roberto Justus utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira (10) para falar sobre o transplante de medula óssea da filha Fabiana. "Não poderia estar mais agradecido", desabafou o veterano.

"Tive seis momentos mais felizes de minha vida", começou o empresário, que é pai de cinco filhos. Recentemente, Fabiana enfrentou leucemia e conseguiu se salvar por meio de um transplante de medula. Justus citou os momentos mais felizes que teve:

Irmã de Buda diz ele errou no BBB 24 com a esposa: "Vontade de dar uns tapas"

Giovanna Lancellotti surpreende ao revelar local mais inusitado que já transou

"O nascimento de meus cinco filhos e hoje no renascimento de minha filha Fabiana. Sei que ainda temos um caminho de cuidados pela frente, mas não poderia estar mais agradecido por ter dado tudo tão certo até aqui."

Filha de Roberto Justus comemorou

imagem-texto

A influenciadora digital comemorou o sucesso de transplante ontem (9). "Dia 9 de abril, que era um dos dias mais felizes da minha vida, agora se tornou um grande marco."

No início deste ano, Fabiana recebeu o diagnóstico devastador da doença. Determinada a lutar, ela passou por um transplante de medula óssea no final de março. A filha do empresário e apresentador Roberto Justus tem se mantido forte e otimista durante todo o processo.

A influenciadora também revelou que, por razões médicas, não compartilhará mais detalhes de sua vida pessoal em seu perfil no Instagram. Mesmo enfrentando momentos difíceis, ela agradeceu o carinho e o amor de seus seguidores.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado