Onde será?

Giovanna Lancellotti surpreende ao revelar local mais inusitado que já transou

Atriz fez revelação nessa terça (9)


Giovanna Lancellotti posando para foto
Giovanna Lancellotti faz revelação surpreendente - Foto: Reprodução

Giovanna Lancellotti esteve no talk-show Surubaum de Giovanna e Bruno Gagliasso nessa terça-feira (9) e surpreendeu ao revelar o lugar mais inusitado que já transou. Trata-se de um quadriciclo. "Estava parado", divertiu-se ela ao contar.

A atriz também recebeu um "cardápio" e devia escolher nomes famosos para um sexo grupal. E elegeu Pabllo Vittar, Anitta e Luana Piovani.

Isabel Teixeira comenta fim de Helena em Elas por Elas e define futuro na TV

Beatriz, Davi e Isabelle formam o último Paredão do BBB 24; quem sai?

Patrícia Ramos, que estava também como convidada, escolheu Paulo André, Cauã Reymond e Pedro Scooby para a "suruba perfeita". Jonathan Azevedo optou por Iza, Bruna Marquezine e Deborah Seco.

Giovanna Lancellotti revela ser demissexual

imagem-texto

Recentemente, a atriz revelou ao Quem Pode Pod, também de Giovanna Ewbank, que é demissexual. A condição se refere àqueles que precisam ter uma intimidade com a pessoa para poder transar.

Ao longo do papo, Lancellotti também admitiu gostar de "brinquedinhos" na hora do sexo. "Eu sempre gostei de transar com pessoas que tinha um mínimo de afinidade. Sou aquela que transa mais namorando do que solteira. Solteira, eu já fiquei meses sem transar."

A atriz contou ainda que perdeu a virgindade com 18 anos de idade, somente depois de cinco meses namorando. Questionada por Ewbank se foi com PeLanza, do Restart, despistou: "Ah, Giovanna, sacanagem...".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado