1 ano depois

Sorvetão volta ao hospital com Conrado e chora ao atualizar estado de saúde do marido

Cantor foi diagnosticado com câncer em 2023


Montagem de fotos de Andréa Sorvetão e Conrado falando para a câmera, ele de perfil e de óculos escuros
Andréa Sorvetão e Conrado em vídeo gravado hoje - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (9), Andréa Sorvetão segurou as lágrimas, mas não conseguiu disfarçar a voz embargada ao atualizar o estado de saúde do marido. Conrado, que foi diagnosticado com um câncer de reto em março de 2023, voltou ao Hospital de Amor, em Barretos, no interior de São Paulo, para retirar o cateter e está "limpo".

"Olha, meus amores! Olha aqui o lugar que nós estamos. Estamos em Barretos em mais um momento emocionante, porque cada etapa que a gente passa é uma emoção que a gente sente", iniciou a famosa, em um vídeo compartilhado no Instagram.

Molejo detona fake news sobre morte de Anderson Leonardo e atualiza estado de saúde

Isadora Ribeiro desabafa sobre solteirice aos 58 anos: "Ficam me cobrando"

A ex-Paquita seguiu: "Mais uma vez, estamos aqui para agradecer, porque hoje, dia 9 de abril, está fazendo um ano da segunda operação do Conrado, que foi quando dobrou o intestino dele e ele precisou operar de novo. E aí, hoje, a gente está aqui, louvando a Deus, glorificando ao senhor, porque ele retirou o cateter e está limpo".

Conrado reforçou o que Andréa Sorvetão disse e completou: "Eu quero agradecer a Deus e ao Hospital do Amor, que foi essencial para mim. Primeiro a Deus, depois ao Hospital do Amor. Quero agradecer ao Eduardo Bolsonaro, que ligou para cá, fez a minha inscrição aqui, e todos os profissionais que cuidaram de mim aqui dentro".

"Luciano, que indicava sempre as pessoas, a Dra. Arenilda, o meu médico agora, que retirou o meu cateter, um querido. A equipe da parte de mucosite, todo mundo que durante essa batalha esteve comigo. Muito obrigado a todos vocês. A vitória é nossa em nome de Jesus", celebrou o artista.

Andréa Sorvetão e Conrado pedem orações para hospital

Ainda no mesmo vídeo, Andréa Sorvetão agradeceu todas as orações que sua família recebeu e Conrado embarcou na fala da esposa. "Essa vitória é minha, mas é de vocês também, que estão junto conosco. E, gente, coloca sempre Deus acima de tudo na vida de vocês. Se não é Deus não tem nada. Obrigado a todos", declarou ele.

"Só para complementar, quero pedir a todos vocês que nos acompanham que continuem as orações direcionadas ao Hospital do Amor, direcionadas às pessoas que estão enfermas, que a gente sabe que o nosso Deus é o Deus do milagre. Então continuem firmes nas orações que eu tenho certeza que o que ele vê no céu é grande por causa da sua oração", afirmou a ex-Paquita.

Em março do ano passado, Andréa Sorvetão contou aos seus seguidores nas redes sociais que Conrado havia descoberto um tumor maligno no reto. O cantor recebeu o diagnóstico após passar mal em uma gravação do Canta Comigo, da Record, e iniciou seu tratamento.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado