Apareceu

Vanessa Lopes faz rara aparição após desistir do BBB 24

Vanessa Lopes surgiu em foto de família


Vanessa Lopes em foto
Vanessa Lopes apareceu - Foto: Reprodução/Internet

Na manhã desta sexta-feira (29), Vanessa Lopes, ex-participante do reality show BBB 24, surpreendeu seus seguidores ao compartilhar uma foto em sua conta no Instagram. Na imagem, Vanessa aparece na academia ao lado de seus pais, Liziane e Alisson, e sua irmã Alicia, de 12 anos. A legenda do post revela que a família aproveitou o feriado para se exercitar juntos: "Feriadão com treino em família".

Durante sua participação no programa, ela tomou a difícil decisão de apertar o botão de desistência no dia 19 de janeiro. O comportamento da jovem preocupou os telespectadores, que demonstraram apreensão com sua saúde mental. Em uma entrevista exclusiva ao programa Fantástico, Vanessa abriu o coração e compartilhou detalhes sobre sua experiência após deixar o confinamento.

Elas por Elas: Ísis é presa acusada de atacar Helena

BBB 24: Pitel lamenta não poder indicar Matteus e alvo dos Gnomos é revelado: "Não era"

"Segundo meu psiquiatra, eu tive um quadro psicótico agudo, que é como se a minha mente rompesse com a realidade", revelou a influenciadora digital. Sua coragem em falar sobre saúde mental trouxe à tona a importância de discutir o assunto de forma aberta e sem tabus.

imagem-texto

Recentemente, Vanessa fez sua primeira aparição pública desde então no programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman. Com sinceridade, ela compartilhou.

"Estou bem. Agora estou em tratamento, mas ainda estou assustada. Admitir estar doente é um pouco assustador, mas faz parte do processo, do tratamento e também para falarmos um pouco sobre saúde mental. Fico feliz em falar aqui com vocês sobre isso. Estou bem, mas quero ficar melhor ainda."

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado