Aos 13 anos

Claudia Raia revela que foi vítima de tentativa de abuso

Atriz da Globo, Claudia Raia compartilhou o que viveu


Claudia Raia em foto
Claudia Raia foi vítima de tentativa de abuso - Foto: Reprodução/Internet

A atriz Claudia Raia, compartilhou recentemente uma experiência traumática que viveu quando tinha apenas 13 anos. Ela estava nos Estados Unidos, após receber uma bolsa de estudos para estudar balé. No entanto, o que deveria ser uma oportunidade de crescimento artístico se transformou em um momento de terror quando ela foi vítima de uma tentativa de abuso.

Claudia ficou hospedada na casa de um coreógrafo, que também era professor da academia de dança de sua mãe e em quem ela confiava plenamente. No entanto, a confiança foi abalada quando o homem tentou agarrá-la à força.

BBB 24: Matteus vence a Prova do Anjo pela quarta vez e define alvos do Castigo do Monstro

Qual o final de Taís em Paraíso Tropical? Morte dá início a mistério

"Depois de quase um mês e meio lá, ele me atacou. Tentou me agarrar e eu joguei uma coruja de cristal na cabeça dele", relembrou Claudia em uma entrevista ao podcast Desculpa Alguma Coisa, conduzido por Tati Bernardi.

Assustada e determinada a escapar da situação, Claudia Raia não hesitou. Ela pegou as roupas que havia levado consigo e decidiu ir embora imediatamente. "Minha mãe sempre me ensinou: se alguém se aproximar de você ou tentar te agarrar, use o que estiver ao seu alcance e acerte na cabeça", compartilhou a atriz da Globo.

Segundo ela, felizmente uma professora a viu chorando enquanto tentava fugir pela rua e a acolheu em sua casa. Durante o período de estudos nos Estados Unidos, Claudia dividiu o apartamento com essa professora solidária. Agora, como mãe, ela procura transmitir o mesmo ensinamento de autodefesa para sua filha, Sophia.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado