Desabafo

Luana Piovani se irrita ao ser chamada de bolsonarista: "Me dói muito"

Atriz afirmou que não é apoiadora do ex-presidente


Luana Piovani nas redes sociais
Luana Piovani falou sobre o assunto nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (14), Luana Piovani rebateu uma seguidora que a chamou de "bolsonarista" em seus stories do Instagram. A atriz fez questão de negar qualquer apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ).

"Se tem uma coisa que me ofende é quando me chamam de celebridade, porque não sou celebridade. Eu sou artista, sou atriz. Agora me chamar de bolsonarista me dói muito. Muito mesmo. Para começar, essa pessoa deve ter 12 anos, né? Não deve me conhecer nada, porque tenho 34 anos de história. Não tem como uma pessoa da minha personalidade ser bolsonarista. Você não entende nada de mim ou do bolsonarismo”, desabafou.

+ Luana Piovani fica sem dinheiro para fazer compras e tem água cortada: "Vergonha"

+ Luana Piovani passa por três cirurgias após check-up

A resposta de Piovani não foi por acaso. Ela também publicou em seu feed do Instagram sobre a disparidade entre cantadas recebidas por mulheres e homens, criticando a ideia de que os homens precisam "lutar" para não cometer traições.

Uma internauta, embora tenha concordado com a reflexão da atriz, comentou que ela "nem parecia uma bolsonarista". O comentário desagradou Luana, que decidiu rebater nos stories da plataforma.

Luana Piovani foi chamada de 'ativista'

Além disso, Luana Piovani compartilhou uma experiência em um evento em Milão, na Itália, onde foi apresentada como "ativista". Ela revelou que ficou surpresa com o título, já que se considera atriz há 30 anos e foi a primeira vez que não foi apresentada como tal.

“Quando foram me apresentar, eles falaram: ‘Luana Piovani é ativista, atriz e apresentadora’. Eu tomei um choque, porque tenho 34 anos de carreira, 30 anos que me considero atriz e foi a primeira vez que escutei alguém não me chamando de atriz. Tomei um choque, porque eu pensei ‘caraca, eu sou ativista. Eu virei ativista. Eu ganhei esse título’. Eles me apresentaram como ativista antes de me chamarem de atriz. Foi tudo muito confuso”, relatou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado