Outra vida

Ex-Feiticeira, Joana Prado chora em igreja e fala sobre "mulher impura"

Musa dos anos 90 e 2000 vive nos EUA


Joana Prado agora e no tempo de Feiticeira
Joana Prado dá testemunho em igreja; ela deu vida à Feiticeira - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 27/03/2024 às 12:39,
atualizado em 27/03/2024 às 13:18

Joana Prado publicou um vídeo em suas redes sociais onde dá um testemunho numa igreja. A ex-Feiticeira vive nos Estados Unidos e falou sobre a mulher do "fluxo de sangue" e que era tida como "mulher impura".

"Ela não podia nem estar no meio da sociedade. Mas a fé dela era tão grande, que ela foi no meio da multidão. E ela sabia que só em encostar nas vestes de Jesus, ela ia ser curada. Ela se torna filha. Ela era mulher impura. A fé dela fez com que ele se tornasse filha de Deus", relatou.

Globo acelera Paraíso Tropical e antecipa reprise de Alma Gêmea

Luana Piovani desabafa sobre mudança do filho, que vai morar com Pedro Scooby

"Você é filha de Deus ou simplesmente criatura dele? Sua fé está em Cristo ou nas circunstâncias? Você sabia que sem fé é impossível agradar a Deus? Tenha fé minha amiga", escreveu.

Veja:

Joana Prado se dedica à família

No mês passado, ela revelou que não dá mais entrevistas ou participar de programas de TV. Joana Prado disse estar focada na família e “somente no que agrada a Deus”.

"Agradeço imensamente por todos os esses convites. Mas nesse momento, nessa minha jornada, sinto que é muito importante enfatizar o meu presente. Quem é a Joana agora e todas as bencões que eu já recebi e tenho recebido, como mulher de Deus, esposa, mãe de três jovens incríveis e uma empreendedora dedicada. Estou focada em concentrar todas as minhas energias somente no que agrada a Deus", explicou.

Atualmente, Joana é casada com o ex-lutador Vitor Belfort, com quem tem três filhos. Ela relatou que seu objetivo é estar focada na família e servindo a Deus.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado