História de amor

Heloisa Périssé diz que se apaixonou à primeira vista por ator de Seu Boneco: "Vou casar"

Atriz lembrou de sua relação com Lug De Paula


Montagem de fotos de Heloisa Périssé sorrindo sozinha e com Lug De Paula
Heloisa Périssé e Lug De Paula foram casados - Reprodução

Heloisa Périssé participou do Surubaum desta terça-feira (26) e lembrou de sua história de amor com Lug De paula, que ficou conhecido por seu papel como Seu Boneco em Escolinha do Professor Raimundo. De acordo com a atriz, foi amor à primeira vista. "Vou casar", pensou ela, ao conhecer o colega de profissão.

"A questão é a seguinte. Eu sempre fui uma pessoa muito casadora, então eu não tinha tempo de pegar, porque... Eu ainda tenho esse defeito, eu sou fiel. Então eu pego esse, e vou com esse. Eu estava atracada com esse... Aí desgrudo desse, eu já grudei em outro", pontuou.

Anderson Leonardo, do Molejo, segue com "quadro de saúde delicado"

Maiara se explica após preocupar fãs ao aparecer quase 40 kg mais magra

Bruno Gagliasso, que apresenta a atração ao lado de Giovanna Ewbank, brincou: "Lolô casou até com Seu Boneco". "Eu peguei seu boneco, e não só peguei o Seu Boneco, não. Eu me apaixonei por Seu Boneco, não foi foi ele que deu em cima de mim", respondeu ela, que ficou com o humorista de 1992 a 2001 e teve Luísa, de 25 anos.

"Eu era uma bonequinha, com 24 anos, sentadinha esperando para mostrar um texto para Chico Anysio. Blum, ele entrou. Eu estava ali no estúdio do Renato Aragão ouvi a porta bater", detalhou ela, que foi questionada se o comediante estava caracterizado. "Quando eu fui embora, ele estava, aí a última imagem foi a de Seu Boneco", contou.

Heloisa Périssé fala de casamento com Lug De Paula

Heloisa Périssé de rabo de cavalo e roupa verde, falando e gesticulando

Na sequência, Heloisa Périssé falou que sabia que iria se casar com Lug De Paula desde quando o viu pela primeira vez. "Aí eu estava aqui olhando, aí eu só ouvi a voz dele assim: 'Bom dia'. Quando eu olhei ele, disse: 'Vou casar'. Não é que entrou Brad Pitt, entrou o Seu Boneco", divertiu-se.

Além de Luisa, filha que teve com o humorista, a artista é mãe de Antonia Farias, de 17 anos, filha dela com o atual marido, o diretor Mauro Farias , com quem ela está há mais de 20 anos.

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado