De volta

Rodrigo Santoro dá pausa em Hollywood para fazer série no Brasil; saiba qual

Ator aceitou convite da Netflix


Rodrigo Santoro posando para foto
Rodrigo Santoro estará na nova temporada de Bom Dia, Verônica - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 09/05/2023 às 09:43,
atualizado em 09/05/2023 às 12:17

Rodrigo Santoro decidiu aceitar o convite da Netflix para estar na terceira temporada de Bom Dia, Verônica. A informação é do jornal O Globo desta terça-feira (9) e traz que ele viverá o filho de Maitê Proença na história.

Na obra brasileira, Santoro viverá Doúm, arquivilão. Ele chegou a aparecer na segunda temporada em uma visita à casa de Matias (Reynaldo Gianecchini), mas só suas mãos foram mostradas.

Desta vez, o público conhecerá o líder religioso que comanda toda a quadrilha. Gianecchini também estará de volta. Além deles, nomes como Camila Márdila, Adriano Garib, Ester Dias, Liza del Dala, Alice Valverde, César Mello, DJ Amorim e Johnnas Oliva seguem no elenco.

A trajetória de Rodrigo Santoro

Santoro está com 47 anos de idade e começou na novela Olho por Olho (1993-1994) na Globo. Emplacou papéis na emissora e ganhou notoriedade de vez em Explode Coração (1995-1996).

Posteriormente, também esteve em Hilda Furacão (1998) e Suave Veneno (1999). No início do século, integrou o elenco daquela que seria sua última novela do início ao fim: Mulheres Apaixonadas (2003). Ela será reprisada a partir do fim do mês.

De lá pra cá, preferiu Hollywood e integrou diversos filmes na Terra do Tio Sam. Seu último trabalho por lá foi numa série intitulada Wolf Pack.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado