Casal

Discreta, Mel Fronckowiak posa com Rodrigo Santoro e celebra 11 anos de união

Os dois estão juntos desde 2012 e têm uma filha


Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro posando sorridentes
Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro optaram por ter uma vida longe dos holofotes - Foto: Reprodução/Instagram

Sempre discreta em sua vida pessoal, Mel Fronckowiak publicou nas redes sociais uma foto com Rodrigo Santoro, para celebrar os 11 anos de união no último domingo (12). Os atores começaram a namorar em 2012 e oficializaram o casamento em 2017, quando tiveram a única filha, Nina, hoje com 6 anos.

"Tem gente que diz que foi atravessado pelo amor no primeiro olhar. Já ouvi relatos, também, de amores que relutam, que entram em negação mesmo, que começam na amizade, que demoram a se assumir. E, seja como for, tá tudo certo. Mais importante que o jeito que começa é como continua. É tão bonito ver o amor se mostrar, te invadir, te chamar pra sair e te apresentar um caminho de estrelas. O amor é aquele que também te convida, todos os dias, a ficar", escreveu a atriz, que foi Carla Ferrer na versão brasileira de Rebelde, entre 2011 e 2012 na Record.

"Onze anos dizendo sim pra essa escolha, pro que nos completa, pro que nem sempre estamos de acordo. Há desafios cotidianos, sim. Mas quando há respeito, carinho, admiração, é possível continuar dizendo sim. Onze anos de 'enrosco', do primeiro dia que começamos a construção do que temos hoje, agora. Nós três somos tanto! E sou cada vez mais porque me olho através desse seu olhar que continua me chamando pra tudo que ainda temos pra viver. Eu tenho muita sorte, sim, mas você também tem, vai? Tô brincando! Ou não Obrigada por ser a companhia que eu sempre quis ter, @rodrigosantoro. Até sempre!", finalizou.

Em uma recente entrevista à revista Quem, Mel Fronckowiak falou sobre o estilo de vida que leva com Rodrigo Santoro, longe dos holofotes.

"A vida é feita de muita troca. A gente tende a receber muito daquilo que oferece. Eu tento sempre tratar as pessoas com muito carinho e respeito e vejo que a imprensa também é muito querida comigo. Até porque também sou jornalista. As pessoas entenderam e respeitam muito o fato da minha família ser mais reservada, que preservamos a privacidade da nossa filha. Como todas as relações na vida, a minha com a imprensa também foi construída, em um troca honesta, não só por mim, mas pelo Rodrigo também", disse.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado