Quer ação

Rodrigo Santoro relata frustração em Hollywood: "Nunca fiz"

Carreira do ator brasileiro nos EUA está completando 20 anos


Rodrigo Santoro
"Eu começo a escolher um projeto pensando no que eu não fiz ainda", relatou Rodrigo Santoro em entrevista - Fotos: Divulgação

Rodrigo Santoro está comemorando os 20 anos do início de sua carreira internacional, que começou em 2003. Em entrevista, contudo, ele relatou uma frustração em sua trajetória em Hollywood: nunca fez um filme de ação.

“Amo aprender e sou muito curioso, o que acaba direcionando minhas escolhas. Eu amo a pesquisa. Sempre quero ser uma versão melhor de mim mesmo, e o trabalho que faço é muito humano”, comentou Rodrigo Santoro em entrevista à revista britânica Schön.

A estreia por lá foi em As Panteras: Detonando (2003), mas sua participação no longa-metragem foi pequena. “Estou constantemente explorando a humanidade. Eu começo a escolher um projeto pensando no que eu não fiz ainda.”

“Por exemplo, eu nunca fiz uma ação. 300 era um filme de ação, mas nunca consegui fazer uma ação real, de verdade.”

Rodrigo Santoro

Nos EUA, Santoro fez ainda Simplesmente Amor (2003) e O Golpista do Ano (2009), entre outros títulos. Nesses 20 anos, também tocou projetos no cinema brasileiro e algumas participações na TV, como na primeira fase da novela Velho Chico (2016).

Seu trabalho lançado mais recentemente foi na série de drama sobrenatural Wolf Pack (2023), da Paramount+. Na atração, ele atua com Sarah Michelle Gellar, mais conhecida no Brasil pela série Buffy, a Caça Vampiros, sucesso na década de 1990.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado