Veloz

Will Smith toma multa por excesso de velocidade nos EUA

Ator estava em rodovia famosa por acidentes fatais


Will Smith e carro
Will Smith é multado nos EUA - Foto: Ilustração
Por Redação NT

Publicado em 26/03/2024 às 11:23,
atualizado em 26/03/2024 às 11:39

Will Smith tomou uma multa por excesso de velocidade, noticiou o TMZ nesta terça-feira (26). As autoridades relataram que o ator de 55 anos de idade estava a 100 quilômetros por hora quando o limite era 70.

O fato aconteceu na última sexta (22) na famosa Pacific Coast Highway (PCH). 58 pessoas morreram nessa rodovia nos últimos 14 anos, então os policiais têm tolerância zero com os excessos de velocidade.

Luana Piovani diz que fumou maconha para reencontrar Pedro Scooby: "Viva os químicos"

Raul Gil recebe homenagem de Luciano Huck na Globo e se emociona: "Gratidão"

Os mesmos oficiais disseram que apesar dos perigos da rota costeira, o excesso de velocidade é um grande problema na área. Vários carros floram flagrados até a 180 quilômetros por hora.

Will Smith foi banido no Oscar

Há dois anos, Will Smith foi banido da cerimônia do Oscar. Will agrediu Chris Rock após o humorista comparar Jada Pinkett, a ex-esposa do artista, com a personagem de Demi Moore, em Até o Limite da Honra (1997), por estar careca. O ator não havia gostado na piada, já que a falta de cabelo da mulher é consequência de uma doença dela, a alopecia, condição capilar que a faz perder o fios.

De lá pra cá, Will Smith ainda não filmou para as telonas, mas teve um filme lançado pela Apple TV+: Emancipation: Uma História de Liberdade.

O longa-metragem foi lançado antes do famoso tapa no Oscar. A produção custou cerca de US$ 120 milhões para o streaming da Maçã.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado