Renascimento

Ex-Fazenda toma decisão sobre OnlyFans após se batizar em igreja evangélica

Aricia Silva recebeu algumas críticas pelos conteúdos eróticos


Aricia Silva de roupa preta e cabelo solto, fazendo carão para a câmera
Aricia Silva em foto compartilhada no Instagram - Reprodução

Aricia Silva foi batizada em uma igreja evangélica recentemente e recebeu diversos ataques por ter se convertido e ainda manter um perfil no OnlyFans. A influenciadora digital, porém, afirmou que não produz mais conteúdos eróticos há seis meses e já sentiu algumas mudanças em sua vida.

A ex-participante de A Fazenda 11 já era batizada na igreja católica e cresceu em um lar cristão, mas sentia falta de entender mais sobre a Palavra de Deus. "Dava até aula de catequese na adolescência… Mas como a grande maioria católica, eu entendia muito sobre dogmas religiosos, e quase nada sobre a verdade que está na palavra (Bíblia). Então não é que eu tinha medo de me batizar. É que eu não entendia o significado do batismo", explicou.

Kate Middleton e Rei Charles tiveram encontro antes de revelação bombástica

Daniel Alves paga fiança de R$ 5,5 milhões e deve sair hoje da prisão

"Achava que eu precisava organizar 'a casa' para Jesus entrar. Mas não tem nada a ver com isso. Tudo o que Jesus quer é um coração quebrantado que assuma publicamente que ele é único e suficiente. Primeiro, dou um passo de fé, depois Ele me chama de filha e se encarrega de organizar todas as coisas no seu devido lugar", pontuou ela.

Sobre os julgamentos que tem recebido, a ex-panicat deixou claro que ignora. "Eu não ligo. Oro para que essas pessoas possam, muito em breve, acessar a paz do Espírito Santo, que excede todo entendimento. Jesus foi absurdamente julgado. Quem seria eu para não ser? Mas a palavra de Deus não é sobre um Deus que julga", destacou, em entrevista à revista Quem.

Ex-Fazenda Aricia Silva não produz mais conteúdos para o OnlyFans

Aricia Silva de cabelo molhado, sorrindo, na praia, com olhos fechados e sorriso tímido

De acordo com Aricia Silva, os julgamentos que ela recebeu não partiram dos outros membros da igreja que frequenta, mas de pessoas de fora. "Na Lagoinha Alphaville, igreja onde fui batizada, eu nunca vi ninguém julgar ninguém. É um ambiente profético e acolhedor com uma unção sobrenatural", elogiou.

"Não é à toa que em dezembro foram batizadas quase duas mil pessoas. E agora no sábado mais 1300. Chamamos isso de avivamento. Quem chega lá não quer mais ir embora", acrescentou ela.

Questionada se pretende parar com a produção de conteúdos adultos ou mudar o perfil de sua conta no OnlyFans, a modelo foi breve: "Eu já parei de produzir há uns seis meses. E já vivi alguns milagres nesse meio tempo. Um dia conto meu testemunho".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado