Treino

Esposa de Daniel Alves surge nas redes sociais após ele ser solto

Joana Sanz surgiu em seu Instagram


Daniel Alves e Joana Sanz
Daniel Alves e Joana Sanz; ela surgiu nas redes - Foto: Reprodução/Instagram
Por Thiago Forato

Publicado em 26/03/2024 às 09:37,
atualizado em 26/03/2024 às 09:42

Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, surgiu na manhã desta terça-feira (26) depois da soltura do ex-jogador ao longo de segunda (25). Ela, no entanto, não fez nenhum comentário acerca do amado e exibiu um registro na academia.

Na gravação, ela fazia um exercício na academia e e escreveu: "Algum dia farei isso sem ajuda". Ela não comentou sobre a liberdade provisória de Alves.

Veja:

Esposa de Daniel Alves surge nas redes sociais após ele ser solto

Domingão do Faustão 35 anos: 5 vezes em que Fausto Silva marcou a Globo

Edvana Carvalho, a Inácia de Renascer, defende: "Precisamos falar de tolerância"

Daniel Alves pagou fiança milionária

Esposa de Daniel Alves surge nas redes sociais após ele ser solto

Daniel Alves, condenado por estupro na Espanha, pagou fiança de 1 milhão de euros, o equivalente a R$ 5,5 milhões na cotação dessa segunda e foi solto pela justiça espanhola.

Ele estava preso no centro penitenciário Brians 2, na região metropolitana de Barcelona desde o dia 20 de janeiro de 2023. Ele se apresentou à polícia depois da denúncia de uma jovem de 23 anos de idade.

O estupro aconteceu em 30 de dezembro de 2022, na boate Sutton, em Barcelona. A denunciante relatou que Alves forçou sexo no banheiro da área VIP.

No mês passado, ele foi condenado a quatro anos e meio de prisão, mas a sentença final ainda depende de que as partes esgotem os recursos. O acusado já apresentou diversas versões do que teria acontecido naquele 30 de dezembro de 2022

O que disse a esposa de Daniel Alves?

Há um mÊs, Joana Sanz falou pela primeira vez depois sobre o tema. "Estava pensando aqui e, se posso intitular, são incoerentes", opinou. "Porém, me surpreendeu bastante as feministas. Falam umas coisas e pregam outras... Como é que estão dizendo por aí? Chamam de frívola, de garotinha... E perguntam: por que está trabalhando? Mas, se não trabalho, quem está pagando as contas? Mas tem coisa pior, barbaridades piores que escuto por aí", lamentou ela.

A esposa de Daniel Alves alegou que não toca muito nesse tema porque não é isso que a representa em seu dia a dia: "Não é sempre que tem que ser como me sinto, como deixo de me sentir. Quando me abro e quero expressar meus sentimentos, faço. E quando não, não tem um porquê. Só com meus amigos, no meu íntimo, só com os que estão convivendo comigo".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado