Salvo

Mauro Farias, marido de Heloísa Périssé, se cura do coronavírus

Diretor conseguiu se salvar da doença


Mauro Farias e Heloísa Périssé
Mauro Farias, marido de Heloísa Périssé, se curou de coronavírus - Foto: Divulgação

Diretor da Globo e casado com Heloísa Périssé, Mauro Farias está curado do novo coronavírus e já voltou ao convívio familiar. A notícia de que ele venceu a doença, após passar em isolamento por 14 dias, foi dada pela jornalista Patrícia Kogut nesta quinta-feira (30).

Segundo a jornalista, Mauro e Heloísa tiveram de ficar separados pelo período para evitar que ela fosse contagiada pela Covid-19. Por ter se tratado de um câncer recentemente e, embora curada, a atriz que está no ar atualmente com a reprise de Avenida Brasil, faz parte do grupo de risco e teve de redobrar os cuidados.

Muito discreto, o casal não chegou a externar a respeito da doença de Mauro, nem quando o diretor foi diagnosticado com o coronavírus nem agora com a cura. Nas redes sociais tanto de Heloísa quanto do diretor, não há nenhuma menção ao assunto. Ele, aliás, não posta nada em seu perfil no Instagram desde o último dia 02 de março.

Heloísa e Mauro já estão casados há 18 anos e tiveram uma filha, Antônia, nascida em 2006 e que já está com 14 anos. O diretor tem em seu currículo programas como Casseta e Planeta, Sob Nova Direção e a série Aline. No cinema dirigiu a esposa em 2012 com o longa O Diário de Tati.

Heloisa Périssé e a Covid-19

O drama vivido por Heloísa Périssé, tendo de se distanciar do marido durante o período de isolamento domiciliar por causa do contágio da Covid-19, não é exclusivo. Outros artistas também enfrentaram o problema, que tem deixado milhares de brasileiros infectados e já causou a morte de mais de 5 mil pessoas no país.

Nesta quinta-feira, César Filho e Renata Alves foram afastados da apresentação do Hoje em Dia, da Record, porque tiveram contato com uma funcionária da emissora que foi diagnosticada com a doença. Eles não apresentaram sintomas, mas terão de permanecer isolados.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado