Ciclos

Heloisa Périssé revela se pretende se aposentar

Aos 56 anos, atriz estreia peça e relata planos para a carreira


Heloisa Périssé
"Acho que, em determinado momento, vou querer ir para trás das câmeras e escrever livros, fazer podcast e dirigir meus projetos", revelou Heloisa Périssé - Foto: Reprodução/Instagram

Heloisa Périssé revelou, em entrevista divulgada nesta quarta-feira (31), se pretende se aposentar do trabalho de atriz. Com mais de 30 anos de carreira e 56 de idade, ela tem nos planos se despedir da frente das câmeras e dos palcos. Antes disso, nesta sexta-feira (2), estreia o espetáculo A Iluminada, em São Paulo.

“A vida tem seus ciclos. Acho que, em determinado momento, vou querer ir para trás das câmeras e escrever livros, fazer podcast e dirigir meus projetos”, contou Heloisa Périssé, em entrevista ao site da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Ela ainda pontuou: “Quero trabalhar com jovens, descobrindo novos talentos e montando peças. Quero encontrar pessoas assim como eu, apaixonadas pelo que eu faço”.

“Sou grata à Globo por todo esse período que fiquei lá. Agora é um momento de alçar novos voos, fazer outras coisas que vão ser igualmente maravilhosas.”

Heloisa Périssé

Heloisa Périssé se recuperou de câncer nas glândulas salivares

imagem-texto

Um dos próximos projetos é ao lado da filha, a também atriz Luisa Périssé. As duas estarão juntas numa peça do universo da série DPA: Detetives do Prédio Azul, do Gloob. A jovem é fruto do antigo casamento com Lug de Paula.

Heloísa é casada há mais de 20 anos com o diretor Mauro Farias. Na entrevista, ela também relatou que a peça A Iluminada foi escrita durante a pandemia da Covid-19, e surgiu após a artista se recuperar de um câncer nas glândulas salivares.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado