Susto

Heloisa Périssé se machuca após acidente em casa e desabafa

A famosa compartilhou o acontecido com seguidores


Heloisa Périssé
Heloisa Périssé - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quarta-feira (08), Heloisa Périssé usou seu perfil do Instagram vários vídeos para compartilhar com os seguidores um acidente que acabou sofrendo em casa, e fazer um alerta.

A atriz revelou que cortou o dedo ao tentar fechar uma janela em casa e pediu para que os internautas não tentem fazer tarefas arriscadas em casa nesse período de pandemia do coronavírus.

"Quase perdi a ponta do dedo fechando uma janela. Nesse momento que estamos em casa, focado nos trabalhos da casa, tendo que fazer milhões de coisas, às vezes a gente quer fazer demais. Fazer algo que nunca fez antes. Acho que devemos pedir ajuda, tomar cuidado com faca, para não se machucar. Não é hora da gente ir no hospital. Como isso aconteceu ontem, resolvi dar um toque. Quase perdi a ponta do dedo, mas está tudo bem", garantiu.

Heloísa Périssé divulga resultado de exame médico após enfrentar câncer

Heloisa faz parte do grupo de risco do Covid-19, pois enfrentou recentemente um câncer nas glândulas salivares, e passou por tratamento de radio e quimioterapia para combater a doença.

Em fevereiro, ela divulgou nas redes sociais o resultado do pet-scan, exame que fez após o fim do tratamento, e dividiu com os fãs o momento em tom de comemoração ao saber que tudo saiu de forma positiva.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado