Mudou muito?

Paula Amorim choca ao mostrar o corpo antes e depois do No Limite

Ex-BBB mostrou nas redes sociais como está após o reality


Paula Amorim antes do No Limite
Paula Amorim mostra antes e depois do No Limite - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 28/05/2021 às 11:35,
atualizado em 28/05/2021 às 11:48

Paula Amorim surpreendeu os seguidores ao mostrar seu antes e depois do No Limite, da Globo. Nos Stories do Instagram, a modelo contou que perdeu muito peso durante a gravação do reality show.

Primeiro, a ex-BBB mostrou imagens dela com o corpo super definido antes das gravações do No Limite. Depois, ela fez stories exibindo a forma física. Ela disse que muitas pessoas não repararam na mudança ao ver o reality, porque ela está sempre vestida.

"Está vendo? Estou muito magrinha. Vocês me viram só de roupa [no programa], mas estou realmente muito magrinha. Perdi bastante massa, perdi gordura. Estou seca, sem nenhuma gordura. Minha pele está bem fina. Perdi tudo", começou a namorada de Breno Simões.

Na sequência, Paula, apontada por Ariadna como uma das favoritas ao prêmio, falou sobre a dificuldade do reality show. “Exige muito da gente, de forma geral. É para chegar no limite literalmente. Agora vou voltar a cuidar da minha saúde", concluiu.

Paula Amorim choca ao mostrar o corpo antes e depois do No Limite

 

Paula Amorim diz que está diferente

Paula afirmou que não sabe quantos quilos emagreceu, mas disse que se percebe diferente ao se olhar no espelho. “Eu assustei quando olhei no espelho. Eu estou muito mais magra, mas é muito, muito. Não sei quantos quilos eu perdi, tenho facilidade em perder peso. E isso muda rosto, corpo, é natural. O perrengue que a gente passou ali, só aquela chuva, comida, sol, tudo isso muda a gente. Eu estou em fase de recuperação.”

Paula ainda contou que todos os participantes de No Limite voltaram para casa juntos nesta quarta (26). "As gravações terminaram, a gente também vai ver o resultado do programa na televisão, junto com vocês, estou ansiosa para ver todos os episódios. Então, não tem a ver com a gente estar em casa ou não o resultado do programa", comentou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado