Bem-vindo

Nasce Theo, filho dos ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões

Primogênito do casal Paula Amorim e Breno Simões, bebê veio ao mundo nesta quinta-feira (16) em São Paulo


Montagem com fotos de Paula Amorim segurando bebê e, ao lado, Breno beija Paula
Paula Amorim já está ao lado do bebê Theo; primogênito da campeã de No Limite nasceu na noite de ontem
Por Daniele Amorim

Publicado em 17/06/2022 às 18:48,
atualizado em 17/06/2022 às 18:48

Campeã do No Limite e ex-BBB, Paula Amorim deu à luz Theo nesta quinta-feira (16). O filho é fruto do relacionamento da ex-sister com Breno Simões, e o casal se conheceu durante o confinamento do Big Brother Brasil 18. De acordo com a assessoria do casal, mãe e filho passam bem e estão no Hospital Pró-Matre, em São Paulo. 

O ex-brother já exibiu no Instagram alguns registros da companheira durante a internação. Ele contou que Paula começou a sentir as contrações ao meio-dia de ontem e, duas horas depois, a bolsa estourou. A dupla chegou ao hospital por volta das 18 horas, e Theo veio ao mundo às 19h56. "Neste momento, o Theo já estava animado para conhecer sua mãe e o pai. Quem disse que ele estava querendo esperar? Só cutucou a mamãe e gritou o papai: Arruma aí que eu tô chegando", brincou o arquiteto, nos Stories. 

Em seguida, Breno também publicou a primeira foto de Paula ao lado do recém-nascido. "Que orgulho poder dizer isso.. Minha família, meu coração, em apenas um clique", legendou. 

imagem-texto

Preparação de Paula Amorim e Breno Simões

Dias antes do parto, o arquiteto deu uma entrevista à revista Quem e disse que o casal já estava preparado para a chegada do bebê. O arquiteto, inclusive, investiu em um curso preparatório para saber como cuidar do recém-nascido.

"Nada melhor que aprender na prática, mas quando me proponho a fazer algo, gosto de ter uma segurança, um conhecimento básico pelo menos daquilo. Então, optei por fazer curso preparatório. Acho que isso vai me dar uma segurança e tranquilidade de saber que o que eu estou fazendo é o certo e o melhor para o meu filho", explicou, sobre a decisão de se aprofundar no assunto. 

Ele ainda contou que a gestação de Paula lhe fez ter a chance de vivenciar novas experiências: "A gente está gerando um filho, ele mexe, a gente conversa com ele... É tudo muito perfeito. A cada consulta, a gente aprende um pouco mais e nosso vínculo cresce mais. A gente se admira cada vez mais. A vida sempre muda, mas para melhor. Por mais que o filho esteja crescendo na barriga da mãe, o mínimo que a gente tem que fazer é estar ali ajudando com uma massagem, um carinho, para pegar uma água... Tentando contribuir de alguma forma", conta ele, que também tem curtido os últimos momentos a dois como marido e mulher", finalizou. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado