Rumo ao altar

Paula Amorim e Breno Simões, do BBB18, ficam noivos

Participante do No Limite disse sim em uma noite bem romântica


Paula Amorim mostra anel de noivado, enquanto recebe carinhos de Breno Simões
Paula Amorim aceita pedido de casamento de Breno Simões - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 14/06/2021 às 22:45,
atualizado em 18/06/2021 às 10:23

Nesta segunda-feira (14), Breno Simões preparou uma surpresa para sua amada, Paula Amorim, atual participante do No Limite. Ele pediu a moça em casamento, com direito a aliança e tudo. Após o sim da noiva, eles posaram juntinhos celebrando o momento e postaram em suas redes sociais. O casal se conheceu há três anos, durante o confinamento do BBB18.

"Ele é perfeito pra mim. Me emocionou, se emocionou, eu disse sim e diria mil vezes! Amo você pra sempre!", compartilhou a ex-BBB com vídeo dos melhores momentos do pedido.

"Como sei que metade quer me matar e a outra vai me matar por não ter contado. Fiz questão de gravar toda a trajetória, espero que curtam porque pensei em todos os detalhes e escolhi a dedo todos os envolvidos, inclusive faço questão de agradecer à toda a equipe. Muito obrigado! Mesmo desenhando tudo, vocês superaram minhas expectativas", agradeceu Breno no Instagram.

Paula Amorim faz tatuagem em homenagem ao No Limite

No ar na Globo, Paula Amorim fez uma tatuagem em homenagem ao programa No Limite. Por meio do seu perfil do Instagram, a famosa compartilhou o resultado com os seguidores, simbolizando o grupo que fez parte.

"Algumas experiências marcam a nossa vida de forma única. Talvez quem veja de fora não consiga captar a intensidade e o sentido daquilo, mas quem viveu sabe. Dispensa explicação. Está na memória, está no coração e agora na pele. Meu Carcará! Morro de orgulho de fazer parte desse grupo!", legendou, ainda acrescentando o nome dos demais membros.

Na gravação, ela explicou a escolha do desenho, e o que simboliza. "Essa experiência merecia ser registrada. Eu tive que me superar em muitas coisas. Foi um aprendizado, autoconhecimento, força, e isso me marcou muito (...). Quis tatuar o Carcará que foi meu grupo. A gente se acolheu, estávamos determinados, focados. É uma ave incrível, linda, que vi pessoalmente no programa", concluiu. Recentemente, Paula Amorim chocou ao mostrar o corpo antes e depois do No Limite.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado