Grávidos

Sorocaba e Biah Rodrigues anunciam sexo de gêmeos em chá revelação; descubra

Casal fez festa nesta segunda-feira (4)


Montagem de fotos de Sorocaba e Biah Rodrigues celebrando com Theo e Fernanda
Sorocaba e Biah Rodrigues celebrando com Theo e Fernanda - Divulgação/Thai Lazarini

Nesta segunda-feira (4), Sorocaba, que faz dupla com Fernando Zor, e sua esposa, Biah Rodrigues, anunciaram que estão à espera de um menino e uma menina. A notícia foi dada durante um chá revelação promovido pelo casal, que já é pai de Theo e Fernanda.

Na presença de familiares e amigos, os famosos fizeram uma festa em seu haras, localizado no interior de São Paulo. O tão esperado momento de saber o sexo dos bebês foi abrilhantado por drones agrícolas, que soltaram fumaça nas cores azul e rosa.

Ex de Naiara Azevedo é indiciado pela polícia após cantora comprovar agressões

Rafael Cardoso é investigado por agressão no Rio

"Pensamos em algo diferente para nos representar e o Fernando gostou da ideia por ser agro", explicou Biah Rodrigues. Desde cedo, a influenciadora digital compartilhou com seus seguidores como estavam os preparativos para a festança.

No Instagram, a mulher de Sorocaba também mostrou que, independentemente do sexo, os bebês já são muito amados. "Independente do sexo, sejam muito bem-vindos, meus filhos", escreveu a blogueira.

Os convidados do chá revelação receberam, como lembrancinha, uma caixa branca com um trecho da Bíblia. "Pois herdará porção dupla na sua terra e terá alegria", diz a passagem de Isaías, um dos profetas do Cristianismo.

Sorocaba e Biah Rodrigues falaram de gravidez em janeiro

No mês passado, Biah Rodrigues foi a Orlando, nos Estados Unidos, para montar o enxoval dos gêmeos que está esperando com Sorocaba. A blogueira também contou que iria comprar todas os itens em tons neutros porque só saberia o sexo das crianças em março.

"Adoro roupa de bebê branquinha. Todos os bodies eu acho que tem que ser branquinhos. As calças, que chamam de mijãozinho, têm que ser branquinhas, as meias [também], gosto de tudo neutro. Depois que eu souber o sexo, eu vou trazendo cor para o meu enxoval", afirmou.

Sorocaba e Biah já são pais de Theo, de três anos, e Fernanda, de um. Em janeiro, eles anunciaram que a família estava aumentando: "Chuva de bênçãos! Agora somos seis! Obrigada, Jesus".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado