Cara de pau

Homem tenta se passar por Sorocaba para dar golpe e é exposto pelo cantor

Sertanejo ainda debochou da situação


Sorocaba no palco, com violão, apontando pra frente
Sorocaba em foto de show recente - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 18/01/2024 às 17:45,
atualizado em 18/01/2024 às 19:05

Nesta quinta-feira (18), Socorcaba, da dupla com Fernando Zor, usou as redes sociais para expor um homem que tentou se passar por ele para aplicar um golpe. O cantor ainda debochou da situação porque o cara de pau afirmou que era seu fã e já foi a vários shows.

"Quando o bandido quer se passar por você pra dar golpes, mas descobre que é fã", iniciou o artista, nos Stories do Instagram, antes de compartilhar o print da conversa na qual o golpista pediu dinheiro emprestado a um conhecido dele.

Mel Maia exagera no treino, passa mal e vomita: "Mais um"

Mamma Bruschetta deixa UTI e tem quadro de saúde atualizado

No papo que rolou em um aplicativo de mensagens, o amigo de Sorocaba questionou o homem perguntando se ele não tinha nenhum gerente no banco para que resolvesse seu problema. "Estou indo dar uma olhadinha nos cavalos agora", justificou o bandido.

"Moço, desculpa, mas a chance do Sorocaba pedir 9k pra alguém... Desculpa. Esse golpe ninguém mais cai, ainda mais com ele", respondeu a vítima da tentativa de golpe, deixando claro que sabia que o famoso não faria esse tipo de coisa.

Nesse momento, o cara de pau se desculpou e prometeu que iria parar de tentar conseguir dinheiro dessa forma. "Vou tirar a foto e parar com isso, tá bom? Sou fã dele, já fui em vários shows", contou.

Story de Sorocaba sobre golpe

Print de Sorocaba sobre golpe, conversa

Pedro Bial também foi vítima de golpista

Na quarta-feira (17), Pedro Bial também usou as redes sociais para alertar os fãs de que bandidos estavam usando sua imagem para aplicar golpes. "O apresentador da Globo revelou que criminosos aproveitam a técnica de deep fake com o seu rosto para comercializar produtos que prometem aos clientes a melhora da calvície.

"Olá, gente! Já têm alguns meses que vem circulando na internet um vídeo, deep fake, da minha pessoa, anunciando um suposto produto milagroso contra calvície. A fraude nem é tão bem feita, mas é o suficiente para enganar muita gente", reclamou ele, que entrou na Justiça contra os fabricantes do produto.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado