Polêmica

Mulher de Sorocaba diz que é submissa ao marido: "autoridade"

Modelo causou polêmica nas redes sociais ao criticar capas de revistas com Rihanna e Meghan Markle


Biah Rodrigues e Sorocaba abraçados sorrindo
Biah Rodrigues e Sorocaba estão juntos desde 2019 e têm dois filhos - Reprodução

Mulher do sertanejo Sorocaba, Biah Rodrigues criticou as capas das revistas Vogue e Time, que colocaram Rihanna e Meghan Markle posando à frente dos seus maridos, A$AP Rocky e Harry, respectivamente. Em resposta a uma seguidora, nesta quinta-feira (23), Biah disse ser submissa ao cantor.

"Conseguem perceber algo diferente nessa imagem? E nessa?", questionou a influenciadora, mostrando as duas capas das revistas. Em seguida, ela compartilhou comentários de seguidores que responderam ao seu questionamento e citavam que as fotos tentavam "inverter conceitos e valores" e estavam "transformando nossos homens em frouxos".

Depois, Biah Rodrigues disse que é submissa a Sorocaba. "Sim. Submissão significa respeitar a autoridade e os desejos dos outros. Mas a submissão nem sempre significa obediência. Meu marido é autoridade no meu lar. Ele é sacerdote, ele cuida e protege a nossa família. Sim, sou submissa ao meu marido, pois o respeito e honro", bradou.

Mulher de Sorocaba diz que é submissa ao marido: \"autoridade\"

"Se você não concorda, está tudo bem. Não estou aqui para bater boca com ninguém, tá? Só estou repassando o que eu aprendi e que funcionou 100% depois que eu entendi o meu papel de mulher no casamento", completou.

Pouco depois, Biah disse que não se sente atacada com os comentários negativos que recebeu. "O mundo pode estar pegando fogo, mas eu sei quem eu sou e é isso que importa", afirmou

"As pessoas que me atacaram se sentiram ofendidas de alguma forma. Eu postei a foto da capa da Rihanna, mas isso tem a ver com o que a foto quer transparecer. Quis dizer que é cada vez mais isso que a sociedade tem mostrado, uma reflexão. As pessoas vieram me atacar como se eu fosse contra as mulheres", defendeu-se.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado