Biah Rodrigues

Esposa de Sorocaba é detonada ao explicar por que parou de usar roupas sensuais

A influenciadora digital compartilhou sua experiência de vida


Biah Rodrigues de roupa prateada e cabelo solto, posando perto de flores rosas sem sorrir
Biah Rodrigues em foto compartilhada nas redes sociais - Reprodução

Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, da dupla com Fernando Zor, voltou a gerar polêmica nas redes sociais ao explicar o motivo pelo qual parou de usar roupas sensuais. A influenciadora digital foi detonada por internautas: "Esse discurso tá dando dinheiro".

O tema foi abordado pela famosa quando uma seguidora respondeu à caixinha de perguntas dela pedindo dicas para transmitir "leveza e feminilidade". A morena, então, afirmou que foi mudando aos poucos e que antes achava que o bonito precisava ser mostrado.

Sogro de Larissa Manoela dá indireta após ser alvo de preconceito da mãe da atriz

Andressa Urach fica milionária com conteúdo adulto e abandona prostituição

"Amiga, eu mudei, tá? Não nasci assim... não era assim... tinha uma pequena cabeça que, para mim, o bonito precisava ser mostrado, decotes bem acentuados e roupas que valorizassem o meu corpo de uma forma que mostrasse o quanto era bonito e chamava atenção! Quando, na verdade, isso só falava o quanto eu necessitava de atenção e aprovação das pessoas", escreveu ela, que foi criticada quando disse que é submissa ao marido.

A esposa de Sorocaba completou dizendo que mudou seu jeito de pensar quando se tornou mãe de Fernanda, de dois anos: "Eu encontrei minha verdadeira identidade, descobri o meu propósito! E tudo começou a mudar… principalmente por ter uma princesa que se espelha em mim todos os dias… preciso entregar o melhor e ser a minha melhor versão todos os dias, afinal, é isso que eu desejo que ela seja. Ela será tudo aquilo que eu sou hoje".

Esposa de Sorocaba é massacrada nas redes sociais

Após as declarações sobre suas roupas, Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, que já havia repercutido negativamente na web ao dizer que foi traída quando estava grávida, mas optou por lutar por sua família, foi massacrada novamente.

"Esse discurso ta dando dinheiro, é? Já é a 3ª influencer que eu vejo com essa história. Eu hein", reclamou uma usuária do Instagram identificada como Grida. "Deus é maravilhoso, o que estraga é o fã-clube dele", debochou Renata Gabrielle. "Só mudou a estratégia porque ainda quer chamar atenção e aprovação", acusou Ina Pommer.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado