Xiii...

Fernando Zor dá unfollow em Sorocaba e fãs especulam fim da dupla

O cantor fez a limpa em suas redes sociais


Fernando e Sorocaba lado a lado, sorrindo para foto
Fernando e Sorocaba em foto compartilhada nas redes sociais - Reprodução
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 20/12/2022 às 14:30,
atualizado em 20/12/2022 às 15:53

Fernando Zor surpreendeu os fãs ao fazer a limpa em sua página no Instagram e dar unfollow em todas as pessoas que seguia na rede social, incluindo Sorocaba, com quem faz dupla. "Que esquisito, será que eles vão se separar?", especulou um fã dos sertanejos, nos comentários de uma das publicações do cantor.

Nos Stories, o famoso seguiu postando normalmente e até mostrou um procedimento estético que fez na manhã desta terça-feira (20), mas não explicou o motivo de ter deixado de seguir familiares, amigos e parceiros de trabalho. Os posts mais recentes do segunda voz foram tomados por vários comentários a respeito dessa atitude.

Apesar de a maioria dos internautas acreditar que tudo faz parte da estratégia para o anúncio de alguma novidade na carreira, sem que isso signifique o fim da dupla Fernando & Sorocaba, alguns usuários do Instagram trataram o cantor com ironia. "Tá achando que é a Beyoncé?", debochou Adryan. "Parem de seguir ele também", sugeriu Nanda Bandeira.

Zor continua compartilhando os conteúdos de sua parceria com Sorocaba normalmente. Na noite de segunda-feira (19), o perfil oficial da dupla no Twitter chegou a divulgar um de seus projetos para 2023. ""SAVE THE DATE: 04/03/23 GRAVAÇÃO DO NOSSO NOVO PROJETO NO #ISSOÉCHURRASCO ON FIRE, em Mogi Mirim/SP! Bora começar o ano com álbum novo e nosso evento gourmet com nova estrutura! Vendas e mais informações em breve", dizia o comunicado.

Em uma transmissão ao vivo realizada na tarde desta terça, Fernando disse que quis reorganizar sua rede social e essa "limpa" faz parte do processo. O cantor ainda pediu que ninguém em quem ele tenha dado unfollow se chateie e avisou que voltará a seguir algumas pessoas em breve.

Fernando Zor se envolveu em polêmica nas redes sociais

Fernando Zor de roupa preta, sentado e posando para foto

Em outubro, Fernando Zor foi detonado nas redes sociais e em programas de TV após publicar uma lista de como seria "a mulher ideal" para ele. Separado de Maiara, o sertanejo foi chamado de machista e teve que deletar a postagem e se pronunciar.

Entre as "exigências", estavam algumas características, como ser mais baixa que ele, ter os pés pequenos e os cabelos claros. A eleita também precisaria gostar de carne mal passada, priorizar a família em vez do trabalho e ter dotes culinários, como fazer arroz soltinho e fritar ovos sem estourar a gema.

Após a repercussão negativa do post, a assessoria de Fernando enviou uma nota ao Metrópoles: "Quem conhece o Fernando sabe do jeito dele mais brincalhão e descontraído e entendeu que o post feito por ele em sua rede social era uma brincadeira. Mas, algumas pessoas não e, por conta disso, o post foi arquivado pelo próprio".

 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado