Incluiu

Tiago Leifert dá nova versão para saída do BBB: "Brigado muito"

O jornalista Tiago Leifert voltou a falar sobre a saída do BBB


Tiago Leifert em foto
Tiago Leifert explicou o motivo de ter deixado o BBB - Foto: Reprodução/Internet
Por Redação NT

Publicado em 14/03/2024 às 19:07,
atualizado em 14/03/2024 às 19:07

Tiago Leifert apresentou novos motivos para ter decidido abandonar o BBB. O ex-apresentador do reality show da Globo afirmou que a atração estava indo para um ponto em que ele não se sentia confortável fazendo e também que havia tido muitas brigas por conta do programa.

A afirmação aconteceu durante entrevista para o podcast Máquina do Esporte e foi ali que Leifert apresentou novas razões por ter deixado a atração da Globo. “Talvez esteja indo para um lugar que eu não me sinto muito confortável assim e tinha um componente de cansaço também de já ter lutado muito, já ter brigado muito, já ter esticado demais a corda né e falar: ‘Eu tenho que passar por isso de novo?’", contou.

Maraisa deu início a tratamento para engravidar, diz jornalista

BBB 24: Davi reclama do fechamento do Quarto Magia, aposta em Semana Turbo e especula poder de Pitel

Na entrevista, ele revelou ainda o momento em que decidiu sair. "A hora que eu faço BBB21, que eu achava que ia ser maior do que o 20, e foi, e tem uma repercussão enorme, aí que eu falo: ‘Acho que já deu’", insistiu. Leifert deixou o programa antes do BBB 22, quando a atração foi entregue para o comando de Tadeu Schmidt, poucos meses depois, ele acabou deixando a Globo em definitivo.

As lembranças de quando esteve no comando do BBB não são só flores para Leifert. “Apanhei muito, as pessoas entendem muitas coisas que fiz, que foram impopulares naquele dia, mas pulei na granada, não tenho vergonha, nem medo. Minha função era fazer o programa andar, com história e audiência funcionando", disse.

"Se para isso precisava tomar atitudes impopulares, eu fazia. Como tirar a palavra de um participante, ou dar uma dura num participante, ou dar dura em todos, eu fazia mesmo isso sendo impopular, eu nunca tive medo de ser impopular”, afirmou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado