Poliana Rocha

Esposa de Leonardo diz que sofre com doença mas teme cirurgia: "Horrível"

Influenciadora digital desabafou com seus seguidores


Poliana Rocha e Leonardo abraçados e sorrindo para foto
Poliana Rocha e Leonardo em clique publicado no Instagram - Reprodução

Poliana Rocha usou as redes sociais nesta quinta-feira (14) para fazer um desabafo sério com seus seguidores no Instagram. A esposa de Leonardo contou que sofre de hiperidrose, condição que provoca suor excessivo, mas tem medo de fazer uma cirurgia para resolver o problema. "Horrível", descreveu ela.

No caso da influenciadora digital, a transpiração em excesso ocorre na região das mãos. A mãe de Zé Felipe falou sobre o assunto ao abrir uma caixinha de perguntas nos Stories e ser questionada por um internauta a respeito do distúrbio.

Ana Hickmann se declara para Edu Guedes: "Minha vida melhorou mil por cento"

Casimiro se espanta com banheiro de ator e ironiza Chico Moedas: "Especialista"

Ao ser perguntada se é verdade que tem hiperidrose nas mãos, Poliana afirmou: "Tenho e acho horrível!!! Mas tenho medo de fazer a cirurgia".

Fora as palmas das mãos, a condição pode causar transpiração excessiva em outras regiões do corpo, a exemplo de sola dos pés, couro cabeludo, axilas, abaixo das mamas, no rosto e nas virilhas. A disfunção não tem uma causa definida, mas acomete de 1 a 5% da população.

Caso da esposa de Leonardo: Rodrigo Faro fez procedimento para se livrar de suor excessivo

Em 2020, Rodrigo Faro aplicou botox nas axilas para se livrar do mesmo problema que incomoda Poliana Rocha, esposa de Leonardo: o suor excessivo. "Teve uma época que me incomodava que eu ficava com umas pizzas no sovaco e eu fiz botox", revelou, em uma live.

"Eu nunca senti tanta dor na minha vida! Nunca mais eu vou fazer botox no sovaco porque eu começava a suar por outros lugares, como embaixo da teta", contou o apresentador.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado