Planos

Maraisa deu início a tratamento para engravidar, diz jornalista

Sertaneja estaria planejando ter um bebê em breve


Maraisa de cabelo solto e roupa brilhante, com expressão séria
Maraisa no palco de show - Reprodução/Instagram

O Fofocalizando desta quinta-feira (14) exibiu uma matéria gravada com Maiara e Maraisa em uma festa de aniversário que ocorreu no início da semana. De acordo com Leo Dias, que conversou com as sertanejas, a segunda voz da dupla já deu início a um tratamento para engravidar.

"Maraisa, eu tenho certeza de que você vai engravidar esse ano", disparou o jornalista. A artista riu e ficou visivelmente tímida, mas chamou o colunista para conversar fora do alcance da câmera do vespertino do SBT.

Presidente do Palmeiras dá camisa e se surpreende com resposta de Louro Mané: "Não admito"

Rafael Gomide é contratado e vira chefão da CNBC no Brasil

Já nos estúdios, Leo Dias contou tudo: "A questão é: depois a Maraisa me confessou o que tá acontecendo. Grávida, ela não está, mas ela já começou o tratamento. Maraisa, que o bebê venha muito em breve. Fernando Mocó, você é incrível, te adoro".

"Ela quer ficar grávida agora", reforçou o apresentador, avisando que, em breve, Maraisa vai se casar com o empresário Fernando Mocó e pode subir ao altar já com um bebê na barriga.

Maraisa já sugeriu gravidez

No início de janeiro, Maraisa atiçou a curiosidade dos fãs ao usar as redes sociais para publicar uma foto com o noivo, o empresário goiano Fernando Mocó. No post, a sertaneja deu a entender que quer se tornar mãe em breve.

Na foto, que foi publicada tanto no X/Twitter quanto no Instagram, a artista apareceu dando um beijão no futuro marido e recorreu a emojis para dar algumas pistas sobre o que pretende realizar ao longo do novo ano.

"Eu te amo pra sempre meu amor! Que 2024 seja o nosso ano!", escreveu ela, usando emojis de um anel, de uma mulher grávida e de um coração.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado