Provocação

Casimiro se espanta com banheiro de ator e ironiza Chico Moedas: "Especialista"

Influencer fez referência ao episódio que o amigo traiu a cantora Luísa Sonza


Casimiro e Chico Moedas analisaram a casa de João Vicente de Castro
Casimiro e Chico Moedas analisaram a casa de João Vicente de Castro - Foto: Reprodução/YouTube

Na última quarta-feira (13), Casimiro provocou Chico Moedas ao mostrar detalhes do banheiro do ator João Vicente de Castro. O influenciador brincou, sugerindo que Chico é um “grande especialista” do cômodo, fazendo uma referência bem-humorada à traição do amigo quando namorava Luísa Sonza.

“Eu sei que estamos em um ambiente que é um pouco complicado para você, meu amigo. Mas vamos ser sinceros? Nem você gosta tanto de banheiro quanto esse cara, aparentemente. Olha só como ele entrou no banheiro. Parece que ele está tendo uma conversa séria com o vaso sanitário. Isso é surreal”, brincou Casimiro.

+ Carnaval 2024: Traída por Chico Moedas, Luísa Sonza usa fantasia com chifres; confira

+ Amigos negam a participação de Chico Moedas no BBB 24: "Vocês decidem"

Chico Moedas, entre risadas, optou por não comentar, enquanto o influenciador continuava a provocação. “Olha só esse banheiro. Chico, você que é um dos grandes especialistas em banheiro do Brasil, olha isso”, comentou, analisando o ambiente da mansão de João Vicente de Castro.

Rindo das brincadeiras do amigo, Chico respondeu: “Por favor, meu irmão. Pelo amor de Deus. Isso é loucura, é quase ultrapassar os limites da insanidade. Não há dinheiro que pague uma terapia. Todo o lucro do bitcoin vai direto para o meu terapeuta”.

Chico Moedas e a traição

No ano passado, o influenciador tornou público seu relacionamento com Luísa Sonza. Porém, o namoro durou apenas cerca de três meses, pois Chico traiu a cantora, sendo descoberto pelos fãs dela.

A situação foi tornada pública quando a própria artista compareceu ao programa Mais Você, de Ana Maria Braga, para confirmar o término do relacionamento e explicar que o ex-namorado a traiu em um banheiro de um bar no Rio de Janeiro, tornando-se um dos assuntos mais comentados na internet na época.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado