Reflexão

Em guerra com filho de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda fala sobre lei do retorno

A esposa do sertanejo usou as redes sociais nesta quinta (14)


Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda lado a lado
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda lado a lado - Foto: Reprodução
Por Naian Lucas

Publicado em 14/03/2024 às 14:07,
atualizado em 14/03/2024 às 14:09

Nesta quinta-feira (14), Graciele Lacerda recorreu ao seu perfil no Instagram para abordar a temática da "lei do retorno". Em meio à disputa judicial com o filho de Zezé Di Camargo, que a acusa de criar perfis falsos na internet para difamar os familiares do cantor sertanejo, ela compartilhou vídeos sugestivos.

"Existe a lei do retorno. Muitas vezes, as pessoas acham que podem nos prejudicar impunemente, que podem nos passar para trás sem consequências. No entanto, Deus observa tudo o que cada indivíduo faz contra nós. Essa situação negativa será apenas uma lembrança, e aqueles que um dia zombaram de nós testemunharão a nossa vitória e serão obrigados a nos aplaudir de pé, em nome de Jesus", declarou em sua primeira publicação.

+ Graciele Lacerda comemora vitória contra hater em processo: "Chega de deixar"

+ Graciele Lacerda surpreende e comenta participação de Wanessa Camargo no BBB 24

No segundo vídeo, uma mulher sugere a necessidade de uma "limpeza" nos laços que foram estabelecidos ao longo da vida, mas que agora estão prejudicando as pessoas.

"É importante afastar-se de ambientes e relações que nos causam sofrimento. Devemos romper com os laços que nos prejudicam, pois, do contrário, mesmo que ocorra uma mudança temporária, Jesus pode operar um milagre e, ao retornarmos a esses ambientes, seremos novamente afetados. Esteja preparado para reduzir a sua círculo social, para cortar o que não acrescenta, como eu fiz", escreveu Graciele na legenda do vídeo.

Graciele Lacerda x família de Zezé Di Camargo

Graciele entrou em guerra contra o enteado e a esposa dele. Amabylle acusou a esposa de Zezé de criar um perfil falso no Instagram para detonar integrantes da família Camargo.

A noiva do sertanejo assumiu a criação da conta fake, no entanto, relatou que seu objetivo era se defender dos ataques sofridos e não prejudicar os membros da família.

Igor não se contentou com a explicação da madrasta e divulgou prints de supostas críticas de Graciele. Por conta disso, ela resolveu ir à justiça.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado