Pressentimento?

Após polêmicas, Graciele Lacerda revela angústia e medo de 2024: "Estou pensativa"

Esposa de Zezé Di Camargo passou 2023 brigando com a família do cantor


Graciele Lacerda
Graciele Lacerda viveu um 2023 agitado e repleto de polêmicas - Foto: Reprodução/Instagram
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 01/01/2024 às 16:20,
atualizado em 01/01/2024 às 16:21

Graciele Lacerda teve um 2023 intenso e repleto de muitas polêmicas. Prova disso é que nem mesmo no último dia do ano a jornalista conseguiu sossego. A esposa de Zezé Di Camargo usou as redes sociais nesse domingo (31) para revelar que tem medo do que está por vir em 2024.

A madrasta de Wanessa Camargo abriu o coração e confidenciou aos seguidores nos stories do Instagram que se sente aflita com a chegada do novo ano. Graciele Lacerda foi além, e disse que sente um misto de angústia e medo. 

+ DJ Alok pede desculpas após acidente com drone e presenteia fã: "Gostei da ideia"

"Estou aqui pensativa. Será que só eu quando vai acabando o ano fica pensando? Me dá um medo. Toda vez que vai virar o ano me dá uma angústia. O que será que está por vir? Minha mãe foi embora e eu fiquei assim", declarou.

"Eu tenho essas coisas comigo, de ficar pensativa. Porque a gente tem aquilo de se agarrar ao novo ano para realizar sonhos, é uma nova oportunidade e a gente se apega a isso", completou a digital influencer de 43 anos. 

Na sequência, a cunhada de Luciano Camargo lembrou das brigas envolvendo a família Camargo, após a descoberta de um perfil fake. "Eu fico pensando o final do ano passado, no que eu pensei para esse ano todo, que foi muito difícil e que tenho muita gratidão a Deus", frisou. "Foi um ano de muito aprendizado, de choque de realidade, me fez acordar. Eu nunca tinha passado por várias coisas que passei nesse ano e eu tô muito mais pensativa agora", afirmou.

"A gente nunca imagina passar [por essas situações] e te faz parar para pensar, refletir, diante do que está por vir. Mas uma coisa eu posso falar com certeza: a minha fé está muito mais forte. Eu tive tantas respostas de Deus, sempre fui uma mulher de fé", garantiu Lacerda.

+ Luan Santana ganha relógio caríssimo de Cristiano Ronaldo: "Pelo amor de Deus" 

Racha na família Camargo é atribuído a Graciele Lacerda 

Falando nisso, o perfil fake criado por Graciele Lacerda foi um personagem à parte em 2023. Depois que vazou que a jornalista era responsável pelas mensagens escritas por Priscila Dantas, com ataques a Wanessa Camargo e Zilu Godoi, entre outros, o clima ficou insustentável na família Camargo. 

A polêmica foi tamanha que tomou conta até do Natal deste ano. Pela primeira vez, Zezé Di Camargo comemorou a data longe dos três filhos. O cantor sertanejo optou por passar a ceia na Fazenda É o Amor, em Arapaguaz, Goiás, na companhia de Graciele, da mãe, Dona Helena, da sogra, Dona Gracinha, e de alguns irmãos e sobrinhos.

Enquanto isso, Wanessa festejou o feriado em São Paulo com os dois filhos, José Marcus e João Francisco (do casamento com o empresário Marcus Buaiz), o namorado, Dado Dolabella, e os três enteados, frutos de outros relacionamentos do ator. A atriz Camilla Camargo, por sua vez, viajou com o marido e os dois filhos para uma casa de praia. Já o DJ Igor Ci, o caçula de Zezé e Zilu, optou por passar a ceia com a esposa, Amabylle Eiroa, e a sogra.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado