Motivo exposto

Graciele Lacerda processa nora de Zezé Di Camargo de novo; saiba o motivo

Influenciadora digital abriu processo


Graciele Lacerda e nora de Zezé
Graciele tem novo processo aberta contra a nora de Zezé - Foto: Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda abriu mais um processo contra Amabylle Eiroa, esposa de Igor, filho caçula de Zezé Di Camargo e Zilu. A influenciadora fitness pede uma indenização por danos morais segundo informações do jornal Extra desta quarta-feira (31).

O processo foi aberto na semana passada e Graciele garante ter sido prejudicada financeiramente com a polêmica. Ela teria pedido trabalhos e um contrato de R$ 600 mil rompido com uma marca de cosméticos por conta do burburinho.

Janeiro termina com BBB 24 em alta, erro da Record em novela e "achado" da Band

Após rasgar R$ 10 milhões com aluguel de estúdio, Band rompe contrato antes da hora

A defesa de Igor e Amabylle disse que a própria Graciele confessou ter criado o perfil intitulado @prisciladantas568 para atacar Wanessa, Zilu e outros familiares da família Camargo.

O processo de Graciele Lacerda

Uma decisão judicial da última segunda-feira (29) favoreceu Graciele. Igor e Amabylle estão proibidos de citar a esposa de Zezé nas redes sociais e entrevistas.

Além disso, o caçula do sertanejo deve ainda apagar comentários e postagens que foram direcionados ao casal. Amabylle procurou a delegacia especializada em crimes na internet para descobrir e expor a autoria de Graciele em um perfil fake do Instagram.

A postagem, segundo a perícia, partiu de um computador na casa de Graciele, mas ela disse que estava viajando para Vitória dentro de um avião.

Para Graciele, a nora armou tudo e ficou com raiva, já que Amabylle era a arquiteta dos imóveis de Zezé e foi trocada por outra profissional.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado